Quarta temporada de "Dra. Emma - Uma Questão de Pele" estreia no Discovery Home & Health e no discovery+ na próxima quinta-feira (11)

Divulgação 

A nova temporada de DRA EMMA - UMA QUESTÃO DE PELE (The Bad Skin Clinic) estreia quinta-feira, dia 11 de maio, às 20h45 no Discovery Home & Health e no discovery+. O programa acompanha o consultório da Dra. Emma Craythorne, localizado no centro de Londres. A médica se especializa em casos dermatológicos extremos, atendendo muitas vezes pacientes desesperados que não têm outra saída.
 
Como de costume, nessa nova temporada, Dra. Emma irá diagnosticar o que não pode ser diagnosticado e irá tratar o intratável. A médica irá enfrentar complexas doenças de pele de seus pacientes, que chegam de toda a Grã Bretanha só para vê-la. Desde irritações que coçam até um caroço sólido de 10 quilos, a dermatologista se prepara para confrontar os casos mais extremos.

Usando uma tecnologia avançada e métodos testados e comprovados de estourar, fatiar e espremer, a Dra. Emma ajuda seus pacientes a recuperarem suas vidas. Nesta temporada em especial, a médica expande seu consultório, abrindo uma Clínica Infantil que atende desde os 9 meses até os 16 anos de idade. Além disso, a dermatologista também inaugura a Clínica para Partes Íntimas, auxiliando pessoas com condições que podem causar constrangimento.

As transformações físicas dos pacientes são impressionantes e a Dra. Emma ajuda pessoas normais, com condições extraordinárias, a atingir resultados que mudam suas vidas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato