Rakuten Viki: Novos K-Dramas, C-Dramas e T-Dramas chegam à plataforma em junho

Divulgação Viki

A metade do ano já chegou, os meses passaram super rápido e mais uma vez o Rakuten Viki - uma das principais plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo - traz novas séries para os amantes de entretenimento asiático. Aqui está a lista de junho com os K-Dramas, C-Dramas e T-Dramas inéditos e também finales incônicas, confira:

The Villain of Romance 05/06 - Coréia

Uma história de amadurecimento e um romance realista sobre jovens “vilões” universitários que ainda estão aprendendo sobre o amor. Kang Hee Jae quer desesperadamente parecer legal para os outros, mas secretamente se sente menor que um plâncton por dentro. Enquanto luta para perdoar sua namorada, Yoo Jin, por seu comportamento “rebelde”, ele acaba se transformando gradualmente em um monstro obsessivo. Enquanto isso, Ban Yoo Jin é um estudante mais velho muito inteligente na faculdade de Kang Hee Jae. Como Yoo Jin nunca consegue manter um relacionamento por mais de 100 dias, ela começa a se preocupar em acabar vivendo uma vida solitária. Então, quando o aluno mais jovem, Hee Jae, corajosamente tenta, ela decide colocá-lo em um “treinamento” intenso enquanto eles namoram.

O Engenhoso 09/06 (todos os episódios estão disponíveis ao mesmo tempo) - Trailer - China

Há uma década e meia, a família de Yun Xiang (Chen Xiao, de Um Sonho de Glória e Sendo um Herói) foi cruelmente massacrada em um misterioso massacre que envolveu uma vila inteira. Depois de se esconder do resto do mundo, ele decidiu voltar — e buscar respostas e vingança. Ele não tem habilidades de luta, mas é perspicaz. Percebendo que não é capaz de concluir sua missão sozinho, ele pede a ajuda de um grupo heterogêneo de aliados. Isso inclui a bela, mas reservada Shu Ya Nan (Mao Xiao Tong, de Nothing But 30, Love O2O e Princesa Weiyoung), uma órfã que uma vez foi acolhida por seu mestre. Ela é uma lutadora feroz e habilidosa, mas parece ter alguns segredos pessoais.

Juntamente com o experiente espadachim Jin Biao (Liu Guan Lin) e o conhecedor de artes marciais Su Ming Yu (Tan Xiao Tan), Yun Xiang e Shu Ya Nan partem em busca da verdade. Mas até que ponto Yun Xiang pode confiar em seu grupo de guerreiros aliados? À medida que se aproximam cada vez mais da verdade, o grupo desenterra segredos mortais do passado e enfrenta obstáculos aparentemente intransponíveis. Será que Yun Xiang encontrará a verdade que procura? E Shu Ya Nan e o resto provarão ser aliados hábeis,ou inimigos terríveis?

Oh! Young Sim (finale) 13/06 Viki Original - Trailer - Coréia

Quando ela era uma menina, Oh Young Sim (Song Ha Yoon) e Wang Kyung Tae (Donghae) eram amigos. Porém, embora Wang Kyung Tae se sentisse atraído por Oh Young Sim, ela não estava tão interessada. Mesmo assim, ele sempre esteve por perto, demonstrando sua afeição por ela. Depois, repentinamente sua família se mudou para os Estados Unidos e a dupla perdeu o contato. Vinte anos depois, Oh Young Sim se torna uma produtora de TV que faz programas de variedades. Embora ela sempre se esforce ao máximo para conseguir um sucesso de audiência, seus programas de TV quase sempre fracassam — e são cancelados!

Oh Young Sim espera virar a página quando tem a oportunidade de criar um piloto para um novo programa de entretenimento com tema de romance. Ela decide que fará o que for preciso para ter sucesso com o programa. Oh Young Sim quer escalar um homem solteiro bonito e cobiçado para o programa. Assim, ela decide pelo CEO de uma startup, chamado Mark Wang para o papel. Mas, quando ele chega para as filmagens, ela de repente se dá conta que ele é ninguém menos que Wang Kyung Tae — já adulto,e incrivelmente bonito, ainda por cima! O que vai acontecer quando esses amigos de infância se reencontrarem depois de todos esses anos? Será que Wang Kyung Tae ainda está interessado em Oh Young Sim?

Please Be My Family - em breve- Trailer - China

Duas pessoas do começo dos anos 90, uma mãe solteira e um CEO que se destacam em seus respectivos campos, acabam sob o mesmo teto. Qi Sile (Zheng Qiuhong, de Cozinhando com Amor,Garota Singular 2) é uma elite na indústria de design de joias. Em casa, ela é a mãe mais dedicada. A história de se tornar uma mãe solteira é cheia de frustrações e afeto, mas porque ela se encontrou com o CEO Song Haoyu (Xie Binbin), duas pessoas abrem seus corações uma para a outra.

F4 Thailand: Boys Over Flowers 16/06 (todos os episódios estão disponíveis ao mesmo tempo gratuitamente)- Trailer Tailândia

No que diz respeito aos alunos do ensino médio, Gorya (Tontawan Tantivejakul) está na média. Crescendo em uma família pobre, ela passa seus dias na escola e seu tempo livre trabalhando em uma floricultura local com sua melhor amiga Kaning (Chanikarn Tangkabodee). Mas sua vida normal dá uma guinada inacreditável quando ela passa no vestibular para uma das escolas de ensino médio mais prestigiadas do país. Vendo a aceitação de Gorya nesta nova escola como uma forma de escapar da pobreza, sua família está mais do que animada com esta oportunidade única na vida.

Gorya, por outro lado, não está tão entusiasmada com a mudança de escolas, especialmente depois de conhecer o mais notório grupo de veteranos da escola. Filhos das famílias mais ricas do país, os F4: Thyme (Vachirawit Chivaaree), Ren (Jirawat Sutivanichsak), Kavin (Metawin Opas-iamkajorn) e MJ (Hirunkit Changkham), podem ser abençoados com visuais incríveis e influência incrível, mas eles também são os maiores valentões da escola. Distribuindo “cartões vermelhos” para qualquer pessoa de quem não gostam, eles não têm escrúpulos em tornar a vida de seus colegas miserável e, como tal, Gorya os despreza.

Enfrentando F4 e sua intimidação, Gorya se recusa a recuar, ganhando respeito instantâneo de Ren, Kavin e MJ, mas é a atenção indesejada de Thyme que torna a vida de Gorya miserável. Apesar de desenvolver uma paixão por Ren, a busca de Gorya por Thyme continua, nunca acreditando que ele não conquistará seu coração. Com o tempo e uma quantidade saudável de crescimento do personagem, Thyme acabará conquistando o coração de Gorya?

Este é um remake tailandês da história clássica, Meteor Garden (adaptação taiwanesa), Hana Yori Dango (adaptação japonesa), Garotos Em Vez de Flores (adaptação coreana) e foi pesquisado no Viki em média 600+ todos os dias no ano passado.

Meu Estranho Perfeito finale - 21/06 - Trailer Coreia

Hae Jun (Kim Dong Wook, de Find Me in Your Memory), um homem muito cínico, trabalha como âncora em um canal de notícias. Sua personalidade única pode ser atribuída ao abandono de sua mãe quando ele era jovem e às críticas constantes de seu avô, que o considera a única falha em sua família impecável. Apesar da ignorância de seu avô, Hae Jun alcança o sucesso em sua carreira como um íntegro repórter. No entanto, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele inesperadamente se depara com uma máquina do tempo, algo que ele nunca pensou que pudesse existir. Yoon Young (Jin Ki Joo, de A partir de agora, hora do show! e Me Abrace) leva uma vida normal como editora em um empresa de publicidade até encontrar o corpo sem vida de sua mãe à beira de um rio. Certo dia, sua vida dá uma drástica guinada quando ela é atropelada por um carro invisível perto do mesmo rio e acorda no ano de 1987. Os dois gradualmente entendem que as coincidências recorrentes entre eles possuem um significado mais profundo além do mero acaso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato