Raul Gil traz a educadora e influencer Cíntia Chagas no 'Pra Quem Você Tira o Chapéu?'

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O 'Programa Raul Gil' deste sábado, 13 de maio, recebe Cíntia Chagas. Conhecida por ensinar português de forma irreverente, a educadora, escritora e palestrante se tornou uma especialista em comunicação, viralizando após postar vídeos nas redes sociais com dicas úteis e rápidas. Ela diz que a língua portuguesa não é difícil, dependendo de quem ensina e cita um exemplo de como leciona: “Ex-namorado, tem hífen? Ninguém sabe? Ex-namorado é coisa tão ruim que precisa de hífen para afastar. Ex-namorado, ex-marido, ex-sogra”. No palco com o apresentador, ela não foge das polêmicas e participa do ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu?’, revelando se tira ou não o chapéu para nomes como Anitta, Emílio Surita, Jojo Maronttinni, Roberto Cabrini e até mesmo a palavra ‘Top’.

Tem ainda mais uma disputa que movimenta o ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’ nesta semana. Miguel Lincon canta o grande sucesso de Guilherme Arantes ‘Meu Mundo e Nada Mais’. Marcos Vinicius aposta no hino gospel ‘Viver em Comunhão’, de Paulo César Baruk. Welinton Graeff resgata o clássico ‘Quem É’, de Agnaldo Timóteo. Letícia Rodrigues agita a plateia com a inesquecível canção de Raul Seixas, ‘Tente Outra Vez’. E Katharina Vassalakis interpreta o hit ‘Still Loving You’, da banda alemã ‘Scorpions’. Tem ainda a apresentação de dois novos candidatos, que farão suas performances em busca de uma vaga no quadro. Após a avaliação dos jurados Flávia Noronha, Caio Mesquita e Tânia Mara, quem permanecerá na competição?

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato