''Esquadrão da Moda'' traz uma participante de opinião forte que promete dar trabalho aos apresentadores

Divulgação SBT

No sábado, 13 de maio, antes do Dia das Mães, o alvo do ''Esquadrão da Moda'' é Marinalva Souza, uma mãe e vovó de 41 anos, super dedicada à família e também à academia. A filha elogia a mãe por se cuidar e manter a boa forma, mas reclama que ela mostra demais com modelitos cavados, justos e que não transmitem a imagem da mulher batalhadora que ela é.

Marinalva promete dar trabalho, porque é dona de opiniões fortes, sendo focada quando o assunto é mostrar os resultados da academia. Ela não escuta nem o marido, que diz que Marinalva passa do ponto com os looks dela no trabalho e em reuniões familiares.

Para pegar de jeito essa mamãe sarada e transformá-la numa mulher madura e sensual, Lucas Anderi e Renata Kuerten vão se jogar no ritmo da Zumba e fazer a participante dançar miudinho rumo a um novo estilo.

O Esquadrão da Moda vai ao ar todo sábado, às 22h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato