Real Madrid x Manchester City e Juventus x Sevilla: Semana de jogaços pela Champions e Europa League no SBT!

Divulgação North Star Brasil 

Já anota na agenda que a programação desta semana do SBT vem com a transmissão de dois jogaços pelas principais competições de clubes do futebol mundial. Na terça-feira (9), pela UEFA Champions League, a emissora exibe Real Madrid-ESP x Manchester City-ING. Já na quinta (11), é a vez da Uefa Europa League, com o duelo entre Juventus-ITA e Sevilla-ESP. Ambas as partidas de ida da semifinal.

UEFA Champions League

Na terça-feira, 9 de maio, a partir das 15h45 (de Brasília), Téo José narra o esperado confronto Real Madrid x Manchester City. Mauro Beting nos comentários, Nadine Basttos analisando a arbitragem e João Venturi nas reportagens, direto do Santiago Bernabéu, em Madrid, completam o time de transmissão da reedição da semifinal da última temporada, quando, na ocasião, os Merengues levaram a melhor, com dois gols de Rodrygo, e garantiram a classificação na prorrogação.

UEFA Europa League

Na quinta-feira será a vez de ficar ligado nas emoções de Juventus e Sevilla. Luiz Alano será o responsável pela narração, com comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagem de João Venturi, que estará no Juventus Stadium, em Turim.

Futlive

Após o apito final de ambas as partidas, o site e canal do Youtube do SBT Sports chegam com a Futlive, sob o comando de Fred Ring, trazendo a repercussão dos embates, além de outros temas que movimentaram o dia no esporte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato