Renato e Cristiane Cardoso realizam palestra no Mega Dance para quem deseja vencer na vida amorosa

Divulgação/Demétrio Koch

O programa The Love School deste sábado, 27/05, vai exibir integralmente o evento Mega Dance 2023. Nele, os professores Renato e Cristiane Cardoso deram uma palestra com o tema: "O jogo do amor. Aprenda a jogar para ganhar".  

O Mega Dance é uma competição de dança idealizada com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de jovens talentos e transformar vidas por meio da arte. O evento contou com a participação de companhias de dança do projeto Cultura FJU de diferentes cidades de São Paulo. 

Dançando diferentes estilos musicais, além de apresentarem os seus talentos ao público, os competidores espalharam mensagens de motivação e lições de vida por meio da arte. 

Os atores da série Reis, Miguel Coelho, Raphael Montagner, Ingrid Conte e Jackelyne Oliveira, também estiveram presentes.

A palestra realizada pelos professores abordou pontos importantes àqueles que desejam vencer na vida amorosa. Segundo eles, só erra no jogo da vida quem não foca nos objetivos certos. 

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato