WSL e Red Bull Conquest: fim de semana de manobras e muita radicalidade nos canais sportv

Divulgação

O surfe está de volta neste fim de semana aos canais sportv. Após a disputa da etapa de Margaret River, que terminou bem para os brasileiros, com o título de Gabriel Medina e a classificação de Tatiana Weston-Webb para os Jogos Olímpicos de Paris-2024, o corte do meio da temporada ficou para trás e agora começa a luta pelas cinco vagas na grande final do Circuito Mundial. Neste sábado, dia 27, a elite da modalidade chega ao Surf Ranch Pro, local da sexta etapa da temporada, onde as habilidades dos melhores surfistas do mundo serão testadas em ondas mecânicas. O sportv3, Globoplay e o ge mostram, a partir das 11h30, todos os duelos na piscina de ondas da lenda Kelly Slater até às oitavas de final e, no domingo, dia 28, às 14h, o sportv2 assume as transmissões das baterias decisivas até a definição dos títulos dos torneios masculino e feminino, com a narração da dupla Bruno Fonseca e Vinicius Rodrigues e os comentários de Breno Dines e Bruno Bocayuva.
 
Sete brasileiros seguem na disputa pelo título da principal competição do surfe mundial. Além do tricampeão mundial Gabriel Medina, que voltou a vencer uma etapa da WSL – algo que não acontecia desde 2021 –, estarão em ação o campeão olímpico Ítalo Ferreira (16º); Caio Ibelli (12º); Yago Dora (9º); além do vice-líder desta temporada e atual campeão mundial, Fillipe Toledo, e João Chianca, número um do ranking entre os homens. Sexta no ranking feminino, Tatiana Weston-Webb será a única representante do país entre as mulheres.
 
Mais cedo, às 9h, o sportv2 exibe outra decisão, também recheada de manobras e radicalidade, mas fora da água, sobre quatro rodas, na modalidade skate street. Após as disputas na França e em Portugal, que tiveram, respectivamente, como cenários a Torre Eiffel e a Praça do Comércio, a Praia de Botafogo, no Rio de Janeiro, será o palco do terceiro ‘Red Bull Conquest’ da temporada, evento patrocinado também pelo sportv. Estarão em ação grandes nomes do esporte, como a paulista Letícia Bufoni, maior medalhista da história dos ‘X Games’; e o cearense Lucas Rabelo, vice-campeão da Street League (SLS) em 2021. A transmissão da final terá o comando do narrador Sergio Arenillas e os comentários de Geninho Amaral.
 
Além dos brasileiros, o português Gustavo Ribeiro, atual campeão da SLS e vice-campeão mundial; o peruano finalista olímpico Angelo Carolo são alguns dos atletas convidados para desafiar os obstáculos inspirados em pontos icônicos do skate carioca. Os skatistas vão se enfrentar o formato 1x1, em que dois por vez participam de uma bateria manobrando ao mesmo tempo. Quem tiver melhor nota segue na disputa pelo título.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato