Resumo da semana de 'Reis: A Conquista' de 08 a 12 de maio

Divulgação Record TV

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Reis: A Conquista', com o resumo da semana de 08 a 12 de maio.

EPISÓDIO 154 - SEGUNDA-FEIRA, 08/05

Ismaías conta ao rei Araúna que Hagite está em Hebrom. Jesse volta com Haviva e Zerua para Belém. Davi jogar charme para Hagite. Abner conta a Mical que vai apoiar Davi, e que ele quer tomá-la como esposa novamente. 

EPISÓDIO 155  - TERÇA-FEIRA, 09/05

A situação de Sama se agrava e ele se sente inválido por não conseguir mais enxergar. Mical chega à casa de Davi e Ainoã não esconde sua insatisfação. Sama entra em Jebus para conseguir informações e se surpreende ao encontrar Paltiel.   

EPISÓDIO 156 - QUARTA-FEIRA, 10/05

Nasce o filho de Arrava e Sama. Mical chocada ao saber que Davi vai casar novamente. Ismaías descobre que Joabe, Amasa e Abisai estão espiando a cidade de Jebus. Davi é informado de mais um ataque filisteus.  

EPISÓDIO 157 - QUINTA-FEIRA, 11/05

Hagite é flagrada conversando com Ismaías. Joabe se oferece para liderar os valentes em uma missão contra os filisteus. Na tentativa de uma aliança, Abner e seus soldados chegam à casa de Davi.    

EPISÓDIO 158 - SEXTA-FEIRA, 12/05

O rei Araúna é informado sobre as intenções de Davi e planeja um contra-ataque. Urias volta da batalha e é surpreendido com a recepção de Bateseba. Joabe discuti com Davi depois que descobre sobre a aliança com Abner. Mizpa briga com Urit. Hagite se sente rejeitada por Davi. 

"Reis - A Conquista" vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal na Record. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato