Resumo da semana de 'Reis: O Pecado' de 23 a 26 de maio

Divulgação Record TV

Fique por dentro dos próximos episódios de 'Reis: O Pecado', com o resumo da semana de 23 a 26 de maio.

EPISÓDIO 165 -TERÇA-FEIRA, 23/05 – ESTREIA DA SÉTIMA TEMPORADA: “REIS – O PECADO”

Depois de conquistar Jerusalém, Davi cumpre sua promessa e nomeia Joabe como comandante do exército de Israel. Aquis chega na casa de Davi e faz toda a família de refém. Eliã é golpeado por um soldado filisteus. Hagite reencontra seus pais em Jebus.     

EPISÓDIO 166 - QUARTA-FEIRA, 24/05 

Berias tenta convencer Mefibosete a procurar o Rei. O herdeiro de Saul se irrita com o amigo. Urias flagra Bateseba admirando Davi no terraço do palácio. Em comemoração à construção da nova casa, Davi promove um banquete.   

EPISÓDIO 167 - QUINTA-FEIRA, 25/05 

Urias confronta Bateseba sobre os sentimentos dela por Davi. Depois de alguns dias observando Mefibosete, Ziba tenta descobrir a história do rapaz. Aquis prepara uma nova estratégia para combater os valentes de Israel.  

EPISÓDIO 168 - SEXTA-FEIRA, 26/05 

Para surpresa de todas as esposas, chega ao palácio Afra, a primeira concubina do Rei Davi. Natan decide abordar Davi com uma perspectiva diferente explicando os potenciais problemas que podem surgir para um rei com muitas esposas. Os valentes se reúnem com o rei para organizar a chegada da Arca em Jerusalém.  

"Reis - O Pecado" vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal na Record  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato