Telecine - Destaques da programação de 22 a 28 de maio

Vai ter muita tensão na Sessão Superestreia deste sábado (dia 27), às 22h, com a chegada de ‘Hellraiser: Renascido do Inferno’ ao Telecine Premium. Reboot da franquia homônima da década de 1980, o longa é centrado em uma jovem que desperta os cenobitas — criaturas do inferno — ao tentar desvendar um quebra-cabeça. A semana está recheada de estreias e na segunda (dia 22) já tem novidade. Estrelado por Bruce Willis, ‘No Lugar Errado’ vai ao ar às 22h no Telecine Premium. Na terça (dia 23), o canal faz, às 18h15, a primeira exibição de ‘Bromates’, comédia produzida por Snoop Dogg. Quarta (dia 24), tem muito romance com a estreia de ‘Triângulo de Natal’, às 18h30, no Telecine Touch. Para entrar no clima do lançamento de ‘Campeões’, filme estrelado por Woody Harrelson, o Telecine Touch apresenta, a partir das 19h35, ‘Coach Carter - Treino Para a Vida’ e ‘Coração de Campeão’. Na sexta (dia 26), ‘Confesse, Fletch’, comédia estrelada por Jon Hamm, estreia no Telecine Premium, às 22h. Já no sábado (dia 27), em razão do encerramento do Festival de Cannes, o Telecine Cult preparou um especial com ‘Os Guarda-chuvas do Amor’, ‘Retrato de Uma Jovem em Chamas’, ‘Cléo das 5 às 7’ e ‘Benedetta’. Não vai faltar adrenalina no Telecine Action, que exibe, às 17h50 de domingo (dia 28), ‘Velozes e Furiosos 8’. Além do longa, os fãs da saga podem assistir a outros sete filmes da franquia e maratonar através do catálogo do Telecine, no Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras. Confira abaixo os principais destaques da semana:

SUPERESTREIA – 'Hellraiser: Renascido do Inferno'


'Hellraiser: Renascido do Inferno' é a supererstreia do sábado (dia 27), no Telecine Premium. Reboot da franquia de sucesso nos anos 1980, o longa será exibido no canal às 22h, mas os fãs poderão assisti-lo a partir de quinta (dia 25) através do catálogo do Telecine, no Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras.

Diferentemente do original, assinado por Clive Barker, no reboot Pinhead é uma mulher, interpretada por Jamie Clayton. Na trama, Riley (Odessa A’zion) tenta desvendar o segredo de um misterioso quebra-cabeça e atrai entidades do inferno que matam o seu irmão.

Para entrar no clima do filme, o Telecine Premium exibe, a partir das 10h, o especial ‘Sábado de Terror’. O programa reúne os seguintes títulos: ‘Abandonada’, ‘Tempo’, ‘Pânico’ (2022), ‘O Telefone Preto’, ‘Não! Não Olhe!’, ‘Sorria’ e ‘A Lenda de Candyman’.

Hellraiser - Renascido do Inferno (2022)
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, a partir do dia 25. No Telecine Premium, dia 27, às 22h.

Sinopse: Ao resolver um misterioso quebra-cabeça, Riley perde o irmão. Para encontrá-lo, ela deve enfrentar os Cenobitas, seres sobrenaturais e sádicos de outra dimensão.

Diretor: David Bruckner
Elenco: Adam Faison, Jamie Clayton, Odessa A’zion
Terror |18 anos | SRB, USA | 115’

SEGUNDA – 'No Lugar Errado'


Vai ter muita ação na segunda (dia 22) com a estreia de ‘No Lugar Errado’, no Telecine Premium. Na trama, Bruce Willis interpreta Frank, um ex-chefe de polícia que presencia um assassinato cometido por um homem ligado ao narcotráfico. Ele, então, torna-se alvo do criminoso que, para silenciá-lo, sequestra a sua filha. O filme vai ao ar às 22h.

No Lugar Errado (2022)
No Telecine Premium, dia 22, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Frank é um ex-chefe de polícia que testemunha um assassinato. Para silenciá-lo, um criminoso ordena sua captura, mas acaba tendo como refém a filha de Frank.

Diretor: Mike Burns
Elenco: Ashley Greene, Bruce Willis, Michael Sirow
Ação |14 anos | USA | 95’

TERÇA – 'Bromates - Amigos em Apuros'


Também tem estreia na terça (dia 23), com a exibição de ‘Bromates - Amigos em Apuros’ no Telecine Premium, às 18h15. A comédia é centrada em dois amigos que decidem morar juntos depois que eles terminam, ao mesmo tempo, seus relacionamentos. O filme tem a participação especial de Snoop Dog — que também assina a produção executiva do longa.

Bromates - Amigos em Apuros (2022)
No Telecine Premium, dia 23, às 18h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Dois grandes amigos terminam seus relacionamentos ao mesmo tempo e decidem morar juntos. Vivendo divertidamente, eles embarcam em grandes aventuras.

Diretor: Court Crandall
Elenco: Brendan Scannell, Josh Brener, Lil Rel Howery
Comédia |16 anos | USA | 95’

QUARTA – 'Triângulo de Natal'


Na quarta (dia 24), ‘Triângulo de Natal’ estreia no Telecine Touch, às 18h30. O filme narra a história de Natalie (Liza Lapira), uma escritora famosa por escrever romances natalinos. Durante o período de lançamento de mais um livro, um jornalista decide fazer uma reportagem sobre ela. Com o desenrolar dos acontecimentos, a escritora se vê enredada em um triângulo amoroso tal qual aqueles que ela descreve em suas histórias.

'Triângulo de Natal' (2022)
No Telecine Touch, dia 24, às 18h30. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Uma famosa escritora de livros natalinos encontra-se presa na cidade de Cranberry, onde se envolve em um triângulo amoroso entre seu amor de infância e um repórter.

Diretor: Martin Wood
Elenco: Liza Lapira, Nathan Witte, Neal Bledsoe
Romance |Livre | USA | 87’

QUINTA – Aquecimento 'Campeões'


Quinta-feira (dia 25), ‘Campeões’, comédia dramática estrelada por Woody Harrelson, chega aos cinemas. Na história, o ator interpreta Marcus, um técnico de basquete profissional que é enviado pela Justiça para treinar um time de adultos com deficiência intelectual. Para entrar no clima do filme, o Telecine Touch preparou o Aquecimento ‘Campeões’, que reúne os títulos ‘Coach Carter - Treino Para a Vida’ (foto), baseado na história de vida do treinador de basquete Ken Carter e estrelado por Samuel L. Jackson, e ‘Coração Campeão’, filme protagonizado por Michael Shannon. O especial começa às 19h35.

Aquecimento 'Campeões'
No Telecine Touch, dia 25, a partir das 19h35.

Coach Carter - Treino Para A Vida (2005)
No Telecine Touch, dia 25, às 19h35. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Carter é chamado para treinar o time de basquete de sua antiga escola, onde foi campeão. Ele aceita, mas impõe aos atletas regras de bom comportamento e boas notas.

Direção: Thomas Carter
Elenco: Channing Tatum, Rick Gonzalez, Samuel L. Jackson
Drama|14 anos | DEU, USA| 134’

Coração de Campeão (2021)
No Telecine Touch, dia 25, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Um grupo de remo - que enfrenta dificuldades no esporte e na vida pessoal - tem chance de vencer o campeonato nacional com a chegada de um novo e exigente treinador.

Direção: Michael Mailer
Elenco: Alexander Ludwig, Charles Melton, Michael Shannon
Drama |12 anos | USA| 116’

SEXTA – 'Confesse, Fletch'


Na sexta (dia 26), o Telecine Premium exibe pela primeira vez ‘Confesse, Fletch’, comédia protagonizada por Jon Hamm, às 22h. O longa acompanha a saga do jornalista Flecth para provar a sua inocência em um caso que envolve um assassinato e o roubo de obras de arte. O título já está disponível no catálogo do Telecine, no Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras.

Confesse, Fletch (2022)
No Telecine Premium, dia 26, às 22h. No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Tentando encontrar obras de arte roubadas, o repórter Irwin Fletch se torna suspeito num assassinato. Para provar sua inocência, ele inicia sua própria investigação.

Diretor: Greg Mottola
Elenco: Caitlin Zerra Rose, Jon Hamm, Kyle Maclachlan
Comédia |14 anos | USA | 98’

SÁBADO – Especial Festival De Cannes


O Festival de Cannes chega ao fim no sábado (dia 27) e, para a data não passar em branco, o Telecine Cult exibe outro especial com filmes que brilharam nas edições do evento. A programação começa às 18h15 com ‘Os Guarda-Chuvas do Amor’, musical consagrado com a Palma de Ouro em 1964. Às 19h50, vai ao ar ‘Retrato de Uma Jovem em Chamas’ (foto), drama premiado com a Palma Queer em 2019. ‘Cléo das 5 às 7’, de Agnès Varda, é apresentado às 22h. Fechando a programação, ‘Benedetta’, que disputou a Palma de Ouro em 2021, vai ao ar à 00h05.

Especial Festival de Cannes
No Telecine Cult, dia 27, a partir das 18h15.

Os Guarda-Chuvas do Amor (1964)
No Telecine Cult, dia 27, às 18h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Geneviève Emery é uma jovem francesa que ajuda a mãe viúva a tocar o negócio de guarda-chuvas da família e que está apaixona pelo humilde mecânico Guy Foucher. Mesmo sem o apoio da matriarca, ela segue na relação que fica abalada quando, por uma obra do destino, Guy é convocado pelo exército.

Direção: Jacques Demy
Elenco: Anne Vernon, Catherine Deneuve, Nino Castelnuovo
Musical |Livre | DEU, FRA| 88’

Retrato de Uma Jovem em Chamas (2019)
No Telecine Cult, dia 27, às 19h50. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Na França do século 18, a mãe de Héloïse contrata a pintora Marianne para fazer um retrato da filha. Conforme passam os dias juntas, o relacionamento entre elas fica cada vez mais intenso.

Diretor: Céline Sciamma
Elenco: Adèle Haenel, Luàna Bajrami, Noémie Merlant, Valeria Golino
Romance |14 anos |FRA|121’

Cléo das 5 às 7 (1962)
No Telecine Cult, dia 27, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Em Paris, a cantora Cléo faz um exame para descobrir se está com câncer. O resultado sai em duas horas, então ela decide andar pelas ruas da cidade enquanto aguarda. Com dúvidas sobre como agir diante da doença, ela acaba cruzando com Antoine, um jovem militar que está prestes a partir.

Diretor: Agnès Varda
Elenco: Corinne Marchand, Antoine Bourseiller, Dominique Davray
Drama |12 anos | FRA, ITA | 86’

Benedetta (2021)
No Telecine Cult, dia 27, às 00h05. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Século XVII. Benedetta Carlini (Virginie Efira) é uma freira italiana que faz parte de um convento na Toscana desde sua infância. Ela sofre de um distúrbio e tem perturbações e visões religiosas e eróticas. Assistida por uma companheira, Carlini se verá ameaçada quando a relação das duas se transformar em um conturbado romance.

Diretor: Paul Verhoeven
Elenco: Charlotte Rampling, Virginie Efira
Drama |18 anos | FRA, NLD | 128’

DOMINGO – 'Velozes E Furiosos 8'


No domingo (dia 28) tem muita adrenalina com ‘Velozes e Furiosos 8’, que vai ao ar às 17h50 no Telecine Action. Neste capítulo, Dom (Vin Diesel) se vê obrigado a deixar para trás a sua lua de mel e voltar para o crime depois que Cipher (Charlize Theron) retorna ao jogo. O elenco conta com Dwayne Johnson, Jason Statham e Tyrese Gibson. Além do longa, os fãs da saga ‘Velozes e Furiosos’, podem assistir aos outros sete filmes da franquia e maratonar através do catálogo do Telecine, no Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras.

Velozes e Furiosos 8 (2017)
No Telecine Action, dia 28, às 17h50. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Dom e Letty estão curtindo sua lua de mel, quando Cipher aparece e convence Dom a voltar para o crime. Isso faz com que Letty reúna os velhos amigos para enfrentá-los.

Direção: F. Gary Gray
Elenco: Charlize Theron, Dwayne Johnson, Jason Statham, Kurt Russell, Ludacris, Luke Evans, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Tyrese Gibson e Vin Diesel
Ação |14 anos | CHN, USA, JPN | 129’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato