Sabrina Sato estreia hoje (04) nova temporada do Desapegue Se For Capaz no GNT

Divulgação SBT

Sabrina Sato chega hoje no GNT (04), às 22h30, com a nova temporada do ''Desapegue Se For Capaz'' com a missão de ajudar famílias a desapegarem de muitas de suas coisas. Com a ajuda da especialista em organização Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos, a apresentadora segue provocando uma verdadeira transformação na vida dos participantes do programa.

Com 10 episódios, exibidos sempre às quintas, a segunda temporada do reality faz Sabrina Sato encarar novamente bonecas assustadoras, coleções bizarras, armários que nem fecham de tanta roupa e muitas caixas e sacolas que escondem objetos esquecidos e

desnecessários. Falta de espaço de convivência, consumismo desenfreado, lembranças de alguém que se foi, volta de filhos e mudanças no estilo de vida são alguns dos motivos que levam as famílias a participarem do programa.

Após uma primeira visita para conhecer a casa, a quantidade de acúmulo e a bagunça, Sabrina desafia famílias a desapegar de 30% do que têm. Em troca, ganham a casa renovada, livre de tudo o que era desnecessário ou sem valor emocional, com espaço suficiente para se reinventarem com novas possibilidades de convivência e futuro.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato