Temporada de #AvisaQuandoChegar chega ao final neste domingo no LIFETIME

Divulgação

A série documental #AvisaQuandoChegar (#TextMeWhenYouGetHome), exclusiva do Lifetime, e que chega ao final de sua primeira temporada no dia 7 de maio, ás 22h45, apresenta histórias reais de mulheres desaparecidas que deixaram uma mensagem de texto como última pista. A produção mostra os depoimentos de familiares e sobreviventes de crimes e sequestros que mobilizaram a polícia, a imprensa e comunidades inteiras.

A hashtag #AvisaQuandoChegar desencadeou um movimento global em 2021 após a morte de Sarah Everard no Reino Unido, para aumentar a conscientização sobre a vulnerabilidade que as mulheres sentem quando estão sozinhas.

Cada episódio da série relata o caso de uma mulher que, enquanto levava sua vida normal, foi sequestrada, ferida ou até morta. Os fatos são contados pelas sobreviventes em primeira pessoa, em entrevistas emocionantes, recriações, textos, registros telefônicos e outras pegadas digitais que autoridades usaram para resolver os casos. 

Neste domingo, o Lifetime exibe os episódios finais da temporada:

Justina Rucinski: a confeiteira de Iowa Justina tinha acabado de receber um e-mail com o maior pedido de biscoito de sua carreira. Mas quando o cliente chegou em sua casa para deixar o depósito, Justina foi brutalmente atacada e levada com uma arma. Sua melhor amiga, April, detalha a noite angustiante do ataque, que ocorreu momentos depois que ela saiu da casa de Justina.

Queena Phu: uma semana antes do baile de Queena, a jovem de 18 anos parou na biblioteca local para devolver um livro depois do expediente. Ela estava no celular com sua melhor amiga, Rachel, que de repente ouviu Queena gritar, e então a linha ficou muda. A família de Rachel e Queena detalha como eles foram imediatamente para o local, apenas para fazer uma descoberta horrível. Classificação Indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato