Sandy e Wanessa Camargo estão no 'Domingão com Huck' deste domingo

Divulgação @cjtoskano / @domingao

O encontro de milhões no palco do 'Domingão'! Neste domingo (28), Luciano Huck recebe Sandy e Wanessa Camargo no júri artístico da ‘Dança dos Famosos’. Ao lado de Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha, elas dão suas notas para as cinco duplas que se apresentam no palco: Juliana Alves, Nattan, Bruno Cabrerizo, Daiane dos Santos e Carla Diaz, todos com seus professores. O estilo? A salsa! E, ao final, dois competidores deixam a disputa. 
 
Para animar a plateia, no musical, Sandy traz o seu projeto "Nós, Voz, Eles", em que canta com outros artistas. No 'Domingão', ela se apresenta sozinha e também ao lado de Wanessa, Vitor Kley e Lucas Lima. E, ainda, Rafael Portugal, acompanhado de Pedrinho do Cavaco no palco, embarca em aventuras hilárias no novo quadro ‘Super Rafa’. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'Futebol’. ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.     

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato