"Sequestro no Ar", próximo thriller da Apple, estrelado e produzido por Idris Elba, ganha trailer

Divulgação

O Apple TV+ revela hoje, 25 de maio, o trailer de ''Sequestro no Ar'' (“Hijack”), o novo thriller estrelado e produzido pelo vencedor do SAG Award e indicado ao Emmy Award Idris Elba (“Luther”). A nova série em sete episódios terá a sua estreia mundial, no Apple TV+, na quarta-feira, 28 de junho, com os dois primeiros episódios, seguidos por uma estreia semanal até 2 de agosto, sempre às quartas-feiras.
 
Criada por George Kay (“Lupin,” “Criminal: Reino Unido”) e Jim Field Smith (“Criminal: Reino Unido”, "Truth Seekers"), que escreveram e dirigiram, "Sequestro no Ar" também é protagonizada por Archie Panjabi, vencedora do Prêmio Emmy e do NAACP Image Award (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor)  (“The Good Wife,” “Expresso do Amanhã,” “Ponto Cego”). 
 
"Sequestro no Ar" é um suspense de grande tensão que narra, em tempo real, uma viagem até Londres em um avião sequestrado. Durante o voo de sete horas, as autoridades procuram respostas. Elba é o protagonista de "Sam Nelson", um negociador de sucesso no mundo empresarial que precisa usar toda a sua habilidade para tentar salvar a vida dos passageiros - mas a sua estratégia de alto risco pode ser a sua ruína. Panjabi interpreta "Zahra Gahfoor", uma agente antiterrorista que está no solo quando o avião é desviado e que se torna parte da investigação. A série também é estrelada por Christine Adams, Max Beesley, Eve Myles, Neil Maskell, Jasper Britton, Harry Michell, Aimee Kelly, Mohamed Elsandel e Ben Miles.
 

Além de escreverem e dirigirem, Kay e Field Smith são também produtores executivos, junto de Elba, Jamie Laurenson, Hakan Kousetta e Kris Thykier.  A série foi produzida pela 60 Forty Films, empresa criada pelos produtores executivos Jamie Laurenson e Hakan Kousetta ("Slow Horses", "A Serpente de Essex "), vencedores do Emmy, em parceria para a realização de conteúdos exclusivos para o Apple TV+, juntamente com a Idiotlamp Productions, produtora de Kay e FIeld-Smith. "Sequestro no Ar"  marca a primeira série a estrear a partir do contrato do Apple TV+ com Elba e sua produtora Green Door Pictures.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios, mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 365 vitórias e 1.452 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato