Temporada de Señorita 89 chega ao final no LIFETIME com revelações e surpresas

Divulgação

O Lifetime apresenta no dia 31 de maio os episódios finais da primeira temporada da série mexicana Señorita 89, um thriller ambientado no final da década de 1980, que tem como pano de fundo a preparação das candidatas a Miss México. A produção expõe a obscura realidade que existe por trás do glamour dos concursos de miss.

A série conta a história de Concepción (Ilse Salas, 100 Dias para Se Apaixonar), a matriarca do concurso de beleza mais importante do país, que, junto a uma equipe de especialistas em maquiagem, treinadores e até cirurgiões plásticos, recebe em sua propriedade as 32 participantes que querem se tornar a Miss México 1989. Cada uma delas traz consigo seu passado, bem como a fantasia de se transformar na nova rainha mexicana e no orgulho de sua cidade natal. Neste contexto, as mulheres deverão se submeter a um difícil treinamento durante três meses, para chegar à final da competição e conquistar a preciosa coroa.

Vigiadas a todo momento e sem qualquer possibilidade de contato com o mundo exterior, algumas das meninas começam a perceber que o caminho para a coroa não é o que aparenta ser. Mesmo vivendo momentos traumáticos e dolorosos, as modelos se ajudam e unem forças.

O Lifetime exibe os últimos episódios da primeira temporada na quarta-feira, dia 31 de maio:

Em Dolores: Lópes Morton anda de carro com Elena e a ameaça. Dolores volta para casa e diz às garotas que as autoridades já sabem de tudo. Enquanto isso, Elena é trancada em um quarto onde não pode receber visitas. Concepción ameaça o irmão, com quem falará sobre tudo o que aconteceu na Encantada. Nesse meio tempo, as candidatas ensaiam as perguntas do concurso com Luisa, mas começam a ficar inquietas em relação a professora Elena.

Em A final, depois de uma impactante reviravolta, as garotas estão aterrorizadas. López Morton decide tomar as rédeas da situação e ameaça Jocelyn e Ángeles. Jocelyn conta para Elena, que resolve acelerar seu plano. Concepción confessa a verdade para a imprensa, antes do concurso. No entanto, nada foi transmitido. Classificação Indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato