Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’ de Malhação, passa por transformação no Fofocalizando desta segunda

Divulgação SBT

Após receber alta da clínica de reabilitação recentemente, Sérgio Hondjakoff está lutando para se reestabelecer completamente e passará por uma transformação no Fofocalizando desta segunda (08). O ator, que luta contra o vício em drogas, conquistou a simpatia do público com o inesquecível personagem ‘Cabeção’ de Malhação e, agora, aceita aparecer após uma mudança no corte de cabelo, roupas e sorriso.

Pouco antes da alta, ele falou ainda sobre as questões que assombram sua vida. Acerca de remorsos, relata: “me arrependo de ter dito que não faria o mesmo com meu filho, eu faria sim, para salvar uma pessoa, também internaria ela a força”.

Ele também afirma: “as mensagens de incentivo das pessoas de fora me ajudaram muito enquanto estive internado". E declara: “quero muito reconquistar minha família, mas sei que hoje em dia é difícil confiar em mim novamente". Sobre a mudança proposta pelo programa, avalia: "tenho lutado pela minha transformação de dentro para fora, mas me ver diferente me ajuda muito".

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato