Sexta temporada de ''Mapa do Pop'' chega em junho na TNT, com apresentação de Carol Ribeiro

Divulgação

Um passeio pelo incrível universo do entretenimento mundial é a proposta do programa ''Mapa do Pop'', que retorna à tela em sua sexta temporada. Os novos episódios estreiam dia 1º de junho e serão exibidos às quintas-feiras, na faixa das 18h, na TNT. Comandado por Carol Ribeiro, expert em cinema e TV e frequentadora dos tapetes vermelhos nas grandes premiações internacionais exibidas todos os anos pelo canal, o programa mostra roteiros de viagem por meio de lugares, personagens, cenas icônicas e álbuns inesquecíveis do cinema e da música, além da arte de rua nas grandes cidades.
 
Nessa temporada, Carol vai da Calçada da Fama, em Hollywood, à Floresta Amazônica para descobrir e conhecer diversos lugares que fazem parte da cultura pop. Em 13 episódios de 30 minutos vamos descobrir mais sobre os musicais, as comidas de filmes amados e produções sobre extraterrestres. No roteiro estão ainda o sertão nordestino, a cena cultural de Belém e da Bahia, a Broadway brasileira, entre outros temas incríveis!
 
Explorando os filmes de dança, durante o primeiro episódio da temporada, Carol visita a escola onde foi filmado o clássico "Grease", estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John, além de conhecer as mais belas paisagens de "La la land". Também vamos nos lembrar de títulos adorados pelo público como "Cantando na Chuva", "Footloose", "Os Embalos de Sábado à Noite" e tantos outros... Ainda, ela encontra uma coreógrafa e campeã europeia de dança de salão para entender melhor e tentar alguns passos que fizeram sucesso em Hollywood.
 

Ao longo da temporada, a apresentadora também explora diferentes regiões do Brasil. No sexto episódio, viaja ao Pará a fim de relembrar os filmes que tiveram a Floresta Amazônica como tema central. Ainda, no episódio seguinte, Carol vai a Belém, sua cidade natal, onde vivencia o melhor da cena cultural da cidade, incluindo a música, o cinema, as artes visuais e a tecnologia.
 
Já no oitavo episódio, Carol se aventura na “Broadway Brasileira”. Plateias lotadas, temporadas estendidas, mais de um espetáculo por dia... Os musicais superam as expectativas e encantam atores, diretores e produtores do nosso País. Neste capítulo, a apresentadora dá um giro por São Paulo, o epicentro deste fenômeno. Ao visitar teatros, escolas de drama e estúdios de ensaios para conversar com os maiores nomes desse gênero, ela descobre que seja em obras "importadas" ou em peças 100% brasileiras o teatro musical chegou para ficar.

A série ''Mapa do Pop'' é uma coprodução da Warner Bros. Discovery e Maria TV para o canal TNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato