SKY e DGO anunciam live inédita no Canal do Cliente em parceria com a HBO Max

Reprodução

A SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do País, e a DGO, plataforma de streaming que une TV ao vivo e streaming, em parceria com a HBO Max, vão transmitir, nesta terça-feira (16), às 14h20, uma live especial para o público. Com apresentação de Amanda Brandão, embaixadora da SKY, e a influenciadora Aline Diniz, a transmissão conta com diversos blocos e trará assuntos que englobam desde as telas do cinema até os gramados do futebol.
 
Para acompanhar a live, basta sintonizar no Canal do Cliente SKY (400) ou acessar os canais ao vivo na plataforma de streaming DGO. No YouTube, a transmissão estará disponível no canal da operadora.

De um jeito leve e divertido e com direito a promoções inéditas, a transmissão conta com bloco especial sobre os heróis do Universo DC - um trará o mundo fantástico do bruxinho mais conhecido e amado, Harry Potter, outro discutirá séries icônicas da Warner Bros Discovery, e ainda mais um, com uma sessão dedicada à criançada.
 
Além disso, a live conta a participação da apresentadora e roteirista, Patrícia Gomes, do influenciador Guto Barbosa e do ator Robson Nunes. “Nosso foco é seguir sendo pioneiros em inovação, como também, proporcionar as melhores experiências aos nossos clientes. Essa ação vem para complementar o DNA inovador que faz parte da Vrio.”, comenta Patrícia Monkowski, Diretoria de Marketing da Vrio Corp, empresa controladora da SKY e da DGO no Brasil.
 
Já para os amantes de futebol, antes da grande final da UEFA Champions League, acontecerá um esquenta anterior ao confronto entre Inter x Milan, com a participação ao vivo de um dos correspondentes da TNT, diretamente de Milão. Os primeiros momentos dessa partida serão transmitidos ao vivo pelo Canal do Cliente SKY (400).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato