Star+ estreia produção original ''Mulheres do Microfone'' com lendas do jornalismo esportivo

Reprodução

O Star+ estreia nesta segunda-feira (15) sua mais nova produção original. O documentário ''Mulheres do Microfone'' foi produzido pela equipe brasileira da ESPN e valoriza o crescimento da presença feminina no universo do jornalismo esportivo abordando a história das profissionais que desbravaram o caminho no setor e também as trajetória das personalidades que vêm ganhando notoriedade no momento atual.

''Mulheres do Microfone'' estreia com exclusividade no streaming do Star+ com 1h30 de duração. O conteúdo contém entrevistas com grandes nomes da crônica esportiva, como Regiane Ritter, Simone Mello, Abigail Costa e Marisa de França, entre outras, que ajudaram a pavimentar o caminho para as mulheres na cobertura jornalística dos esportes ainda no século passado.

A produção idealizada por Marcelo Gomes também fala sobre a geração que vem ganhando notoriedade em anos recentes, contando com a vanguarda de Luciana Mariano, primeira narradora da televisão brasileira, e toda a equipe feminina da ESPN que atua diante das câmeras e nas cabines de transmissão. Os nomes incluem: Daniela Boaventura, Marcela Rafael, Ivana Negrão, Elaine Trevisan, Camilla Garcia e Mariana Pereira. Além disso, a produção também conta com depoimentos de Isabelly Moraes, locutora esportiva com carreira meteórica e recém contratada da Rede Globo.

Ao todo, 18 mulheres participam com depoimentos e imagens de arquivo do documentário “Mulheres do Microfone”. A produção especial que valoria a presença feminina no universo esportivo do jornalismo também irá ao ar na ESPN, numa versão com 1h de duração e estreia prevista para o dia 27 de maio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato