Sportv exibe a partir deste domingo o torneio de Roland Garros

Reprodução

O saibro francês, que viu o brasileiro Gustavo Kuerten levantar por três vezes o troféu de campeão, já está pronto para receber alguns dos maiores nomes do tênis na atualidade. A bolinha amarela vai subir em Paris para a chave principal da 127ª edição do tradicional torneio de Roland Garros, com uma grande cobertura do sportv, que promete exibir ao vivo mais de 180 horas da competição. Até o próximo dia 11 de junho, quando está prevista a final da chave masculina de simples, o sportv3 mostra os grandes duelos do torneio. A transmissão dos primeiros jogos neste domingo, dia 27, começa cedo, a partir das 6h, com a narração de Cláudio Uchoa e os comentários de Domingos Venâncio. 
 
Atual campeão e dono de 14 títulos do torneio entre os homens, o espanhol Rafael Nadal não disputará esta edição, abrindo caminho para que o sérvio Novak Djokovic, presença garantida na França, possa se tornar o maior vencedor da história dos grand slams. Atualmente, os dois estão empatados com 22 conquistas. E se a ausência de Nadal será sentida, é outro espanhol quem aparece como o principal oponente do sérvio: Carlos Alcaraz, atual líder do ranking da ATP. Além dele, nomes como o russo Daniil Medvedev; o norueguês Casper Ruud e o grego Stefanos Tsitsipas poderão assumir o posto de número um do mundo em caso de título em Roland Garros. Já a chave feminina, tem proporcionado gratas surpresas nos últimos anos, mesmo com duas das últimas três edições tendo sido vencidas pela polonesa Iga Swiatek, atual líder do ranking da WTA e grande candidata ao título.
 
Ainda sobre Carlos Alcaraz, o ‘Esporte Espetacular’ deste domingo traz uma entrevista exclusiva com o tenista espanhol para recordar os principais momentos da carreira. O repórter Klaus Barbosa conversou com o número 1 do mundo sobre relação com o Brasil, onde ele conquistou o primeiro troféu de um torneio ATP; sobre Guga e Rafael Nadal. 
 
Entre os brasileiros, pelo menos seis jogadores estarão em ação na chave principal representando o país. Nas chaves de simples, estarão a paulista Bia Haddad Maia, 14ª colocada no ranking; e o cearense Thiago Monteiro. Nas duplas a torcida dos brasileiros vai para Marcelo Melo, Marcelo Demoliner, Rafael Matos e Luisa Stefani.
 
A cobertura multiplataforma de Roland Garros segue no ge, com conteúdos exclusivos, análises dos favoritos, o impacto da ausência de Rafael Nadal, os principais resultados e informações sobre as participações dos brasileiros nas chaves de simples e de duplas. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato