Sucesso como produtores de conteúdo, os Abdala Brothers comentam relação com Hamilton: ''Não podíamos olhar no rosto''

Divulgação RedeTV!

Os irmãos André e Salomão Abdala, convidados do ‘Motorgrid Brasil Podcast’, realizado em parceria com a Peanuts - network voltada à criação e gerenciamento de conteúdo para as plataformas digitais -, revelaram um lado ‘B’ do piloto inglês Lewis Hamilton e relembraram a parceria profissional com a Mercedes em 2019, quando foram convidados a integrar a equipe de criação multimídia da montadora alemã.

“Eles falaram: ‘Vocês topariam ser contratados oficialmente pela Mercedes AMG Petronas? Com todos os direitos de imagem, todas as liberações e ser a nossa equipe oficial?' Meu olho encheu de água”, relembra Salomão.

Conhecidos pela criatividade de suas produções no mercado audiovisual, os irmãos estavam escalados para capturar imagens durante o GP do Brasil de Fórmula 1 daquele ano. Na ocasião, Paul Ripke, então fotógrafo da equipe alemã, havia encerrado o seu contrato, o que deu espaço para a dupla aceitar imediatamente o novo desafio.

Porém, apesar da euforia, eles revelaram que a relação com Lewis Hamilton não foi das melhores e sugerem, inclusive, que isso possa ter sido a razão para o afastamento de Paul. "Entendemos o que aconteceu com o fotógrafo. É muito difícil quando você trabalha para alguém que não pode olhar no olho (...). Não podíamos olhar no rosto dele”, afirma Salomão, comparando o temperamento do piloto inglês com o de outro automobilista. "O Hamilton é o único piloto difícil de se trabalhar. Não é o Kimi Raikkonen.  Se fosse ele seria de boa, porque o Raikkonen é gelado, é o iceman. Ele é grosso, mas é na frente das câmeras e off camera.”

Na entrevista ao podcast, Salomão Abdala ainda ressaltou que Hamilton não se mostrava tão carismático como nas aparições públicas. “O que nós percebemos, muito rápido trabalhando com o Hamilton, é que ele é uma pessoa quando a câmera está ligada e outra quando a câmera está desligada. Isso é o complicado. Ele é o único piloto que anda diferente, que se comporta diferente, com o astral do tipo ‘sou um alien’, intocável, mas ainda um ídolo”, pondera.

Apresentado por Eduardo Schkair e Bruno Bonifacio, o 'Motorgrid Brasil Podcast', vai ao toda terça e quinta-feira, às 19h, no YouTube e Instagram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato