TV Brasil apresenta show exclusivo de Simone Mazzer no Todas as Bossas

Divulgação TV Brasil

A atriz, cantora e compositora Simone Mazzer mostra seu talento no espetáculo que a TV Brasil exibe na faixa musical deste sábado (27), às 23h15. O show da artista paranaense gravado com exclusividade no histórico estúdio 3 da emissora pública, no Rio de Janeiro, para o programa Todas as Bossas também pode ser conferido, na íntegra, no app TV Brasil Play.

Com timbre potente, repertório versátil e presença de palco marcada pela dramaticidade que potencializa o canto, a convidada entoa músicas de sua própria discografia e composições de artistas brasileiros consagrados como Belchior, Caetano Veloso, Eduardo Dussek, Gilberto Gil e Tim Maia.

Considerada uma das principais vozes da MPB atual, Simone Mazzer canta sucessos do cancioneiro nacional como "Se eu Quiser Falar com Deus" e "Vaca Profana". A diva também interpreta faixas do seu álbum "Férias em Videotape" (2015): "Dei um Beijo na Boca do Medo", "Estrela Blue" e "Tango do Mal".

No palco da atração produzida pela TV Brasil, Simone Mazzer é acompanhada por uma banda formada por quatro músicos: Marcos Scolari (piano e direção musical), Arthur Matau (guitarra), André Bedurê (baixo) e Victor Fonseca (bateria).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato