Super Mario Bros. – O Filme, regado a muita ação e aventura, chega à programação da SKY

Divulgação

Direto dos cinemas para o conforto de casa, a partir de hoje, 25 de maio, os fãs de Mario Bros e de seu irmão Luigi terão a oportunidade de embarcar nas aventuras de Super Mario Bros. – O Filme no pay-per-view da SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do País. Os clientes SKY podem conferir a animação por R$ 49,90 até o dia 5 de julho.

Recorde de bilheteria de 2023, com mais de US$ 1,16 bilhão arrecadado em todo o mundo, o longa vai além do resgate da princesa Peach, apostando no carisma e no humor inteligente de seus personagens ao trazer uma história que brinca com a nostalgia de aproximadamente 40 anos de existência do famoso jogo de videogame da Nintendo.

Enquanto trabalham no subsolo para consertar um cano principal de água, os encanadores do Brooklyn, Mario (Chris Pratt) e o irmão Luigi (Charlie Day) são transportados por um cano misterioso e vagam por um novo mundo mágico. Mas quando os irmãos se separam, Mario embarca em uma jornada épica para encontrar Luigi. Com a ajuda de um Sapo residente do Reino do Cogumelo (Keegan-Michael Key) e algum treinamento da governante obstinada do Reino do Cogumelo, a Princesa Peach (Anya Taylor-Joy) Mario explora seu próprio poder.

Dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (Os Jovens Titãs em Ação!) a partir do roteiro de Matthew Fogel (Minions 2), o filme é uma produção da Nintendo e da Illumination, distribuído pela Universal Pictures, inspirada na série de jogos de sucesso Super Mario, criada em 1985.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato