Prime Video revela data de estreia, trailers e cartazes de mais dois filmes da franquia Um Ano Inesquecível: Inverno e Primavera

O Prime Video divulga hoje (25) os cartazes oficiais, os trailers e as datas de estreia de Um Ano Inesquecível Inverno e Primavera. Um Ano Inesquecível - Inverno, com Caroline Fioratti na direção, estreia em 16 de junho. Já Um Ano Inesquecível - Primavera, dirigido por Bruno Garotti e Jamile Marinho, chega ao streaming em 23 de junho para encerrar as quatro semanas consecutivas de estreias da franquia. Os longas são adaptações de uma série de histórias do livro homônimo com contos de Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet. Cada conto e filme se baseia em uma estação do ano. A franquia Um Ano Inesquecível será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Divulgação

O trailer de Um Ano Inesquecível – Inverno leva o público diretamente para as montanhas nevadas do Chile, onde acontece a história de Mabel (Maitê Padilha), uma garota que quer passar seus últimos momentos antes da formatura viajando com seus amigos de infância, mas tem os planos frustrados por uma viagem em família. Ao lado dos pais (Letícia Spiller e Marcelo Laham) e do irmão mais novo (Miguel Trajano), ela enfrenta seus sentimentos mais profundos, encontra um novo amor (vivido por Michel Joelsas) e descobre sua verdadeira identidade. O filme é baseado no conto de Paula Pimenta.

Divulgação

A cidade histórica de Ouro Preto, Minas Gerais, aparece como cenário para a história de Jasmine (Lívia Silva) no trailer de Um Ano Inesquecível – Primavera. Ela é uma menina doce e autêntica que está prestes a concluir o Ensino Médio, mas tem problemas com a matemática e é obrigada a estudar com um temível professor (Luis Lobianco). Quando descobre que as aulas extras na verdade serão com Davi (Ronald Sotto), vai aprender muito mais do que espera. Em aulas nada convencionais, Jasmine e Davi vão compartilhar suas diferentes visões e viver o desabrochar de um amor enquanto acham seu lugar no mundo. O filme é baseado no conto de Bruna Vieira.

A produção e a supervisão artística da franquia têm assinatura de Rodrigo Montenegro e Mara Lobão, da Panorâmica.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato