Telecine estreia 'Traz a Pipoca', seu primeiro podcast sobre cinema, nesta segunda (22)

Divulgação

O Telecine apresenta, na próxima segunda (dia 22), uma grande novidade para os fãs de cinema: o podcast ‘Traz a Pipoca’, que será apresentado por Renata Boldrini, Bruna Scot e Moisés Liporage. O primeiro podcast do Telecine vai tratar das principais novidades e dos assuntos mais comentados na indústria cinematográfica. Na estreia, o grupo fala sobre a saga ‘Velozes e Furiosos’, que neste ano ganha mais um capítulo. Os apresentadores trarão todas as notícias e informações de bastidores sobre ‘Velozes e Furiosos 10’, que é um dos filmes mais aguardados do ano.

O programa será mensal e poderá ser ouvido no YouTube do Telecine, na plataforma Globoplay e no Spotify. "Estava mesmo faltando um podcast do Telecine! O trio parada dura agora vai se reunir para falar daquilo que a gente mais ama nesse mundo, o cinema, mostrando tudo que esse universo traz de melhor”, revelou a apresentadora Renata Boldrini. Assista ao vídeo de anúncio do ‘Traz a Pipoca’.

Além de saber tudo da franquia no ‘Traz a Pipoca’, os fãs de ‘Velozes e Furiosos’ também poderão entrar no clima do novo lançamento com uma maratona que inclui os oito primeiros filmes da saga. Os longas podem ser conferidos no catálogo do Telecine, disponível no Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras. Nos próximos meses, o canal também vira o lugar certo para maratonar ‘Transformers’ e ‘Missão: Impossível’, franquias icônicas que ganham novos filmes este ano.

Traz a Pipoca
Estreia: 22 de maio
Apresentação: Renata Boldrini, Bruna Scot e Moisés Liporage
Tema episódio #1: ‘Velozes e Furiosos’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato