Terceira e última temporada da comédia dramática ''Physical'' estreia em agosto no Apple TV+

Divulgação Apple TV+

O Apple TV+ anuncia hoje, 17 de maio, a estreia da terceira e última temporada de ''Physical'' na quarta-feira, 2 de agosto. A comédia dramática de sucesso é estrelada e produzida por Rose Byrne, criada pela roteirista e produtora executiva Annie Weisman. A temporada final terá 10 episódios de meia hora.

Desde sua estreia global no Apple TV+, ''Physical'' foi elogiada pelo público e a crítica pelo trabalho do elenco liderado pela “perfeitamente escalada” e “magistral” Rose Byrne, que protagoniza a série ao lado de Rory Scovel, Dierdre Friel e Paul Sparks. "Physical" é produzida para o Apple TV+ pela Tomorrow Studios.

"Somos muito gratos à Apple, à Tomorrow Studios e a todos os nossos colaboradores pela chance de dar vida à Sheila em toda a sua corajosa  glória", afirma a estrela e produtora executiva Rose Byrne e a criadora, escritora e produtora executiva Annie Weisman.''Com esta temporada final, a saga de rebelião, recuperação e redenção de Sheila, em três atos, chega à conclusão satisfatória que ela e seus fãs merecem. Estamos muito orgulhosas de compartilhar com todos este último capítulo''.

''Ao longo das três temporadas envolventes de 'Physical', tivemos a honra de trabalhar com Annie Weisman e a Tomorrow Studios para trazer, à tela, a jornada de transformação e empoderamento pessoal de Sheila Rubin, por meio da atuação corajosa, comovente e, muitas vezes, engraçada de Rose Byrne'', afirma Matt Cherniss, Head de programação do Apple TV+. ''Sabemos do impacto que essa personagem e sua história tiveram sobre o público em todo o mundo e mal podemos esperar para que eles se juntem a nós nessa emocionante jornada final com uma conclusão imensamente gratificante.''

A primeira e a segunda temporadas de “Physical” estão no Apple TV+.  A terceira temporada amplia o elenco com Zooey Deschanel, atriz indicada ao Emmy e ao Grammy e vencedora do Critics Choice Award (2012 Melhor Atriz em Série de Comédia "New Girl"), que interpreta “Kelly”, uma estrela de TV que decide entrar na promissora e crescente indústria fitness.

Situada nas praias paradisíacas da ensolarada San Diego dos anos 1980, “Physical” é uma comédia ácida com episódios de meia hora, que acompanha Sheila Rubin (Byrne), uma dona de casa aparentemente tranquila, porém com problemas, que apoia a candidatura de seu marido inteligente e controverso à assembleia estadual. Em sua intimidade, Sheila tem sua própria visão sombria e engraçada da vida, que raramente demonstra ao mundo à sua volta. Ela também luta contra "demônios pessoais" relacionados à sua autoimagem, até que ela encontra alívio por meio de um lugar improvável: o mundo da aeróbica. 

Na segunda temporada, vemos Sheila Rubin (Byrne) logo depois de lançar seu primeiro vídeo fitness, com novos e maiores obstáculos em seu caminho. Ela se vê dividida entre a lealdade ao seu marido (Rory Scovel) e os valores que ele representa, e uma perigosa atração por outra pessoa. E como ela não é mais a única atração na cidade, ela se vê tendo que superar alguns novos ferozes concorrentes no caminho para construir um império de fitness.

''Physical'' é produzida pela Tomorrow Studios (uma parceria com a ITV Studios). A série foi criada, escrita e tem produção executiva de Annie Weisman, que também é showrunner. "Physical" é dirigida por Stephanie Laing, que também é produtora executiva junto a Marty Adelstein, Becky Clements e Alissa Bachner, para Tomorrow Studios, e Byrne. 

Além de ''Physical'', Byrne estará em breve em “Amor Platônico”, uma nova série de comédia original da Apple estrelada e produzida por Byrne e Seth Rogen, cocriada, dirigida e coescrita por Nick Stoller e Francesca Delbanco, que estreia na quarta-feira, 24 de maio no Apple TV+.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 365 vitórias e 1.452 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato