Terceira temporada de Casos Arquivados estreia no A&E na próxima quinta-feira (25)

Divulgação

A partir de 25 de maio, o A&E exibe episódios inéditos da terceira temporada de Casos Arquivados (Cold Case Files), produção de true crime indicada ao Emmy, que mostra os esforços de detetives para solucionar crimes que ficaram arquivados durante anos.

Existem mais de 120 mil casos arquivados nos Estados Unidos e somente 1% terá alguma solução. Em Casos Arquivados, série criada em 1998, detetives revivem os eventos dos crimes e revelam novas reviravoltas e informações surpreendentes, oferecendo à audiência uma imersão completa nesses casos trágicos. E, com o apoio de tecnologia forense avançada e da influência das mídias sociais, trabalham em busca da solução desses casos, tão aguardada por familiares e amigos das vítimas.

Cada um dos episódios de Casos Arquivados aborda um crime que ficou sem solução durante anos, e que é apresentado por meio de dramatizações e depoimentos, em primeira pessoa, dos detetives e entes queridos envolvidos em experiências comoventes.

No episódio de estreia, Lição de homicídio, no outono de 2009, Jonelle Melton, uma querida professora, é encontrada morta em seu apartamento em New Jersey. A principal suspeita recai sobre o marido, visto que estão em processo de divórcio. Anos depois, um detetive se propõe a ajudar o homem a limpar seu nome e encontrar os verdadeiros culpados. 

Os novos episódios vão ao ar ás 11h10, só A&E. Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato