Terceira temporada da série médica 'Transplant: Uma Nova Vida' chega ao Globoplay

Divulagação

Sucesso no Canadá como a série de drama mais assistida no país, 'Transplant: Uma Nova Vida' está de volta ao Globoplay com os episódios inéditos de sua terceira temporada, que chega completa à plataforma a partir desta sexta, 5 de maio. Os fãs de carteirinha dos dramas médicos podem acompanhar a jornada de Bashir (Hamza Haq) e viver fortes emoções, junto com o protagonista, em seu dia a dia intenso no fictício York Memorial Hospital, cenário principal da trama. Afinal, mais do que nunca, o médico sírio encara os riscos e desafios da medicina de emergência.   
  
Ambientada em Toronto, cidade canadense, a história ganha 13 episódios, que já podem ser maratonados no Globoplay, e revela um pouco mais do lado pessoal do personagem. Em situação de refúgio no país, Bashir consegue realizar sua residência no centro médico e pode finalmente se dedicar para obter a tão sonhada cidadania, para ele e sua irmã mais nova, Amira (Sirena Gulamgaus). No entanto, para passar na entrevista, precisa reviver e enfrentar os traumas do passado.  
 
Indicada pelo terceiro ano consecutivo na categoria Melhor Série de Drama, da premiação Canadian Screen Awards, a produção conta com outra novidade que agita a temporada: o romance entre Bashir e a doutora Magalie Leblanc, interpretada por Laurence Leboeuf. Se juntam ainda ao elenco de ‘Transplant: Uma Nova Vida’: Ayisha Issa, Jim Watson, Rekha Sharma, Torri Higginson, Kenny Wong, Gord Rand, Sugith Varughese, entre outros artistas.
 
E já que os dramas médicos ocupam um lugar cativo no coração do público brasileiro, tem mais dica para maio: esse mês, a série espanhola ‘Mães: Amor e Vida’ também será destaque no catálogo com sua quarta temporada, repleta de novos personagens. Para quem quiser continuar no embalo da temática, o streaming da Globo está recheado de histórias inspiradoras: da aclamada ‘Sob Pressão’, que conta com cinco temporadas, às séries internacionais ‘The Good Doctor: o Bom Doutor’, ‘Hospital New Amsterdam’ e ‘Chicago Med: Atendimento de Emergência’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato