Revelação do pop LGBTQIA+, a cantora Urias é destaque desta semana no Trace Trends

Reprodução

No Trace Trends desta semana, o apresentador João Pedrosa acompanha, com exclusividade, um dia de ensaio da cantora Urias, revelação do pop LGBTQIA+ brasileiro e mostra os bastidores da preparação para os shows da sua atual turnê “Her Mind Tour”. Com participação da cantora Mel Gonçalves e do coreógrafo Bruno Barbosa, o EP será transmitido neste sábado (06), às 18:00h, no Multishow, e depois fica disponível na plataforma de streaming da Globoplay.

Dona de uma identidade visual marcante, Urias é a primeira mulher negra e trans a atingir a primeira posição com um disco na plataforma Itunes BR. A artista, natural de Uberlândia, Minas Gerais, ressalta como foi o processo para investir na música. “Eu vim para São Paulo começar as coisas. Foi um processo de construção, eu estava me descobrindo. Nunca parei para pensar sobre ser artista, fui fazendo e tentando”, afirma a cantora.

Versátil e poliglota, Urias tem hits em português, inglês, espanhol e francês. A cantora fala ao TT como foi o começo dos seus shows. “Era uma mistura de acontecimentos. Eu comecei a fazer shows no início da pandemia e logo após tivemos que parar tudo e se readaptar para fazer lives. Fiquei 1 ano e meio atuando desta forma”.

Em entrevista ao Trace Trends, a cantora Mel Gonçalves relembra como foi o primeiro contato com a artista. “Meu encontro com a Urias acontece de uma forma natural. Na época, ela trabalhava com a Pabllo Vittar e a nossa turma era bem próxima por conta dos shows. Em determinado momento abri as portas da minha casa para ela e juntas dividimos esse espaço por 2 anos. A troca que tivemos foi linda!”, declara.

O episódio traz ainda com a participação das dançarinas Zaila Barbosa, Larissa Ozato, Rafa Custódio, Raquel Cabaneco, Thai Sousa e Gabriela Pereira.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr, Xan Ravelli, Ad Júnior e João Luiz Pedrosa, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido todos os sábados, às 18h, no Multishow, e disponibilizado no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato