Terceira temporada de 'Bom dia, Verônica' tem gravações iniciadas e Rodrigo Santoro e Maitê Proença entram para o elenco

Divulgação Julia Rodrigues / Netflix

Os fãs de Bom dia, Verônica podem comemorar, pois a Netflix revelou nesta segunda-feira (8) que as gravações da terceira temporada já começaram. O anúncio vem acompanhado de uma novidade que traz ainda mais peso para a produção de sucesso: Rodrigo Santoro agora faz parte do elenco principal da série. Além dele, Maitê Proença, conhecida por trabalhos de destaque no teatro, cinema e TV, também fará parte dos novos episódios da série, fazendo sua estreia na Netflix.

Em vídeo exclusivo, Santoro está ao lado de Tainá Muller, Klara Castanho, Reynaldo Gianecchini, Maitê Proença e do diretor geral da série, José Henrique Fonseca.

Além dos protagonistas e novos personagens, o público continuará acompanhando rostos já conhecidos da primeira e segunda temporada, entre eles, Camila Márdila, Adriano Garib, Ester Dias, Liza Del Dala, Alice Valverde, César Mello, DJ Amorim e Johnnas Oliva.


A criação é de Raphael Montes, baseada no livro que ele escreveu com Ilana Casoy. José Henrique Fonseca, Montes e Casoy são também os produtores executivos, ao lado de Eduardo Pop.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato