Morfydd Clark promete mais anéis na segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder durante evento organizado pelo Prime Video

Divulgação Prime Video

O Prime Video reuniu o elenco de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder em um evento exclusivo, ontem, em Los Angeles. Os atores Morfydd Clark (Galadriel), Ismael Cruz Córdova (Arondir), Sophia Nomvete (Princesa Disa), Owain Arthur (Príncipe Durin IV) e Peter Mullan (Rei Durin III) fizeram uma pausa nas gravações da segunda temporada, no Reino Unido, para debater sobre a primeira temporada e contar algumas novidades que estão por vir nos novos episódios da produção. A segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Durante o painel, a atriz Morfydd Clark compartilhou uma novidade sobre a segunda temporada. Ela confirmou que sua personagem, Galadriel, usará um dos anéis élficos forjados anteriormente, revelando que anéis adicionais serão forjados na tão esperada nova temporada, dando aos fãs um gostinho do que está sendo preparado.

A moderadora Felicia Day também conversou com diferentes integrantes da equipe de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, incluindo Ramsey Avery (designer de produção), Kate Hawley (designer de figurino), Ron Ames (produtor de efeitos visuais), Bear McCreary (compositor) e J.A. Bayona (produtor executivo/diretor). Durante a conversa, os profissionais explicaram sobre seus trabalhos durante a primeira temporada da série.

Todos os oito episódios da primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder já estão disponíveis exclusivamente no Prime Vídeo, em mais de 240 países e territórios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato