Warner Bros. Discovery anuncia Mariano Cesar como Líder de Conteúdos de Entretenimento Geral

Divulgação 

A Warner Bros. Discovery, empresa líder em mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas mais diferenciado e completo do mundo, anunciou hoje a promoção de Mariano Cesar ao cargo de General Entertainment Content Leader para a América Latina e mercado hispânico dos Estados Unidos (USH). O executivo será responsável pela liderança de todas as equipes de conteúdo e produção do extenso portfólio de marcas de entretenimento geral da região, incluindo plataformas de streaming, televisão por assinatura e produtos digitais. O anúncio foi feito hoje por Fernando Medin, presidente da Warner Bros. Discovery para América Latina e US Hispanic, a quem Mariano Cesar reportará diretamente.
 
Em sua nova posição, Mariano vai liderar as equipes de desenvolvimento, produção, aquisição e programação de conteúdo de entretenimento geral para o portfólio de canais de televisão por assinatura, incluindo marcas líderes na América Latina como HBO, TNT, Space, Warner Channel, Cinemax, Discovery, Home & Health, ID e TLC, entre outras, e para as plataformas de streaming HBO Max e discovery+ (no Brasil).
 
Mariano Cesar iniciou sua carreira profissional na indústria televisiva há 30 anos, dirigindo marcas que encantaram o público latino-americano, como Uniseries, Retro, I.Sat e Space, e posteriormente TNT, TNT Series e Warner Channel, entre outras. Com o lançamento da plataforma de streaming HBO Max, em meados de 2021, assumiu como Líder de Programação e Estratégia de Conteúdos para a HBO Max, responsabilidade à qual somou em seguida o portfólio de canais HBO e, mais recentemente, discovery+.
 
“Estou muito feliz em contar com Mariano Cesar como líder desta equipe. Ele tem demonstrado uma grande capacidade estratégica e criativa para nos aproximar ainda mais do público”, disse Fernando Medin.
 
Mariano Cesar comentou: “Conectar nossos públicos com o poder de nossas histórias e a diversidade de cada uma de nossas marcas é um desafio extraordinário, e sinto muito orgulho por poder continuar com este caminho que tanto me apaixona. Agradeço ao Fernando por sua confiança neste momento tão importante para a Warner Bros. Discovery.”

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato