Com Lázaro Ramos, Babu Santana e Adriana Esteves, ''Mundo Cão'' estreia no Canal Brasil

Divulgação


O longa "Mundo Cão", dirigido por Marcos Jorge, estreia no Canal Brasil no domingo, dia 11 de junho, às 19h35. O filme é um drama com suspense que traz a saga de vingança de Nenê, interpretado por Lázaro Ramos, um criador de cães raivosos que visa proteger seus negócios ilegais. Quando seu cachorro morre, ele trava uma batalha contra Santana, personagem de Babu Santana, que interpreta um funcionário do Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo. O longa também conta com Adriana Esteves, Milhem Cortaz e Paulinho Serra no elenco.

O filme se passa em 2007, quando ainda era permitido por lei o sacrifício de animais abandonados. Na mesma época, Nenê perde seu cachorro e depois de alguns dias descobre que ele foi morto. Revoltado com a situação e buscando vingança, ele sequestra o filho de Santana. Os dois personagens atravessam um jogo de revanche perigoso e surpreendente. O longa ganhou o prêmio do público do 18º Festival de Cinema Brasileiro de Paris.

''Mundo Cão" (2016) (101')
ESTREIA
Horário: Domingo, 11/06, às 19h35
Direção: Marcos Jorge
Classificação: 14 anos

Sinopse: Santana era apenas um homem comum trabalhando como um oficial de controle de animais; não obstante, ele pegou o cão errado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato