Grupo corre contra o tempo para salvar a vida de Grace no penúltimo episódio da temporada 8A de 'Fear The Walking Dead', no AMC

Divulgação

Chega ao AMC na próxima segunda-feira, 12 de junho, o quinto episódio da temporada 8A da distopia apocalíptica 'Fear The Walking Dead'. Intitulado como "More Time Than You Know", e com direção de Michael E. Satrazemis (‘The Walking Dead’), a trama é estrelada por Lennie James (“Blade Runner 2049”) e Kim Dickens (“Garota Exemplar”).

No episódio da semana, Morgan (Lennie James) e o grupo correm contra o tempo para chegar até June (Jenna Elfman) e salvar a vida de Grace (Karen David). Enquanto isso, as forças do PADRE se unem para impedi-los, e os sobreviventes precisam fazer o possível para combater os infectados e reconstruir não apenas a sociedade, mas também seus relacionamentos.

'Fear The Walking Dead' é exibida todas as segundas-feiras, na faixa das 23h, e conta com reprises nas quintas a meia-noite. A produção também terá seus episódios disponibilizados nos serviços de VoD que contam com o AMC em sua grade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato