'QUILOS MORTAS' estreia a décima temporada com desafio em família

Divulgação

QUILOS MORTAIS (My 600-lb Life) está de volta ao Discovery e discovery+ a partir de quarta-feira, 14 de junho, às 22h20, com uma nova temporada. Com episódios que mostram a realidade de quem briga contra a balança, essa continuação traz momentos únicos de muita emoção e nervosismo. Novos pacientes vão enfrentar uma verdadeira batalha pela vida e tentar reverter o que os acompanha, a obesidade grave.

Em busca de melhorar sua capacidade de viver, pessoas que estão acima do peso procuram o Dr. Younon Nowzaradan, renomado cirurgião especializado em tratamentos de longo prazo para casos de obesidade severa. Com casos extremos de obesidade, cada episódio mostra novos desafios e as novas rotinas de quem escolheu mudar drasticamente sua vida.

As probabilidades são desfavoráveis: apenas 5% dos pacientes do Dr. Now têm chance de sucesso a longo prazo. De qualquer forma, as pessoas confiam no trabalho da medicina e tentam, até onde podem, mudar a sua história. Com a mudança e o acompanhamento médico, muitos dos pacientes enxergam que a vida pode ser feliz novamente.

No primeiro episódio da nova temporada, conhecemos o caso de Geno e do seu primo, Nico. Moradores do condado de Connecticut, essa família precisa levantar sua autoestima com um novo padrão de vida.

A história começa sendo contada do ponto de vista de Geno, que tem problemas para se locomover dentro de sua casa e realizar tarefas simples, como tomar banho. Situação que se tornou um desafio cansativo para ele. Dr. Now precisará intervir nesse estilo de vida que fere não só o paciente, mas também a família, que acompanha todo o sofrimento de perto.

Após ter perdido o pai cedo e enfrentado alguns traumas familiares, Geno começou a descontar seus problemas na compulsão alimentar e isso fez o jovem de 30 anos perder empregos e ganhar peso. Enquanto enfrenta as suas dificuldades, o seu grande parceiro na sua luta contra a obesidade é também o seu primo que encara o mesmo problema. Os dois começam a se apoiar e juntos tentam melhorar o seu estilo de vida com a ajuda do Dr. Now, que se anima com o empenho dos seus pacientes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato