Essas são as novidades de junho no Disney+

Confira as novidades que chegam ao Disney+ no mês de junho. Entre as novidades estão 'Avatar: O Caminho da Água', 'Invasão Secreta', 'Kiff',   'Flamin Hot: O Sabor que Mudou a História', 'Especial Stan Lee' e muito mais!

ESTREIA DE FILMES

Avatar: O Caminho da Água
FILME DA 20TH CENTURY STUDIOS
Estreia: quarta-feira, 7 de junho


Ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam. Em meio a tudo isso, o público é apresentado a novas culturas Na’vi e uma variedade de criaturas marinhas exóticas em um deslumbrante cenário de paisagens marítimas de Pandora.

Flamin Hot: O Sabor que Mudou a História
FILME EXCLUSIVO DISNEY+ E STAR+
Estreia: sexta-feira, 9 de junho


A história de Richard Montañez, um zelador da Frito Lay que aplicou sua criação e legado Mexicano-Americano para transformar o Cheetos Super Picante em um salgadinho icônico.

O Melhor do Mundo
FILME ORIGINAL DISNEY+
Estreia: sexta-feira, 23 de junho


Enquanto vivencia as tumultuosas dificuldades da adolescência, o gênio da matemática de 12 anos, Prem Patel, descobre que seu pai, recentemente falecido, era um rapper famoso e imediatamente busca descobrir mais sobre a vida e paixões dele. Embora suas ações pareçam inconsequentes e a forma mais rápida de ele perder tudo, Prem, incentivado por fantasias imaginativas cheias, está determinado a descobrir se tem hip-hop no DNA.

ESTREIAS DE SÉRIES

Invasão Secreta
SÉRIE EXCLUSIVA MARVEL STUDIOS
Estreia: quarta-feira, 21 de junho
Um episódio por semana


Na nova série Invasão Secreta da Marvel, ambientada no MCU dos dias de hoje, Nick Fury toma conhecimento de uma invasão clandestina da Terra por uma facção dos transmorfos Skrulls. Fury se une aos seus aliados, incluindo Everett Ross, Maria Hill e o Skrull Talos, que fez uma vida para si mesmo na Terra. Juntos correm contra o tempo para impedir uma invasão Skrull iminente e salvar a humanidade.

Kiff
SÉRIE DISNEY CHANNEL
Estreia: quarta-feira, 7 de junho


A série acompanha Kiff, uma otimista esquilo-fêmea cuja sede pela vida a leva em inúmeras aventuras por sua cidade, ao lado de seu melhor amigo Barry, um tranquilo coelho. Ambientada em um mundo onde animais e seres mágicos peculiares lidam juntos com a vida cotidiana, a dupla enfrenta a escola, relacionamentos e sua comunidade muitas vezes excêntrica.

ESTREIAS DE ESPECIAIS

Stan Lee
ESPECIAL ORIGINAL DISNEY+ DA MARVEL STUDIOS
Estreia: sexta-feira, 16 de junho


Da Marvel Studios e do aclamado diretor David Gelb, Stan Lee é o documentário oficial sobre "O Cara", e sua jornada para se tornar uma das pessoas mais influentes no mundo dos quadrinhos e na cultura pop. Acompanhando sua vida desde sua criação desafiadora como Stanley Lieber ao surgimento meteórico da Marvel Comics, Stan Lee conta a história de Stan com suas próprias palavras. Usando apenas material de arquivo - de vídeos caseiros pessoais, entrevistas e gravações de áudio - o documentário examina a história de origem e o que emergiu dela: um universo de histórias de longo alcance com personagens tridimensionais que se conectaram com pessoas de todo o mundo. Dessa forma, Stan Lee é uma história de quadrinhos e paixão, assim como o retrato íntimo de um homem, sua filosofia e sua impressão eternizada.

DISNEY GALLERY/STAR WARS: THE MANDALORIAN TEMPORADA 3
ESPECIAL ORIGINAL DISNEY+ DA LUCASFILM
Estreia: quarta-feira, 28 de junho


Disney Gallery/Star Wars : The Mandalorian é uma série documental de oito episódios que revela os bastidores de The Mandalorian. Cada episódio explora um lado diferente da primeira série live-action de Star Wars através de entrevistas, cenas dos bastidores e uma conversa com Jon Favreau.

NOVOS EPISÓDIOS

Lendas da Marvel
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DE MARVEL STUDIOS
Estreia: quarta-feira, 14 de junho
Temporada 2, episódios 10 à 14
Primeira temporada completa no Disney+


Enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir, Lendas da Marvel celebra e explica o que veio antes. Revisite os heróis, vilões e momentos épicos de todo MCU em preparação para as histórias super aguardadas que virão. Cada segmento dinâmico leva diretamente à série que estreará no Disney+, preparando o terreno para eventos futuros. Lendas da Marvel costura os vários fios que constituem o incrível Universo Cinematográfico da Marvel.

ESTREIAS DE TEMPORADAS

T.O.T.S.
SÉRIE DISNEY JUNIOR
Temporada 3
Estreia: temporada completa na quarta-feira, 21 de junho
Primeira e segunda temporada já disponíveis no Disney+


Pip, o Pinguim, e Freddy, o Flamingo, têm o melhor emprego do mundo. Eles são pilotos do TOTS, o Serviço de Entrega de Filhotes. Eles entregam bebês fofinhos para mães e pais e fazem parte da primeira equipe que não usa cegonha. Os dois amigos cheios de penas têm muito a aprender. Com a mente de Pip e com o coração de Freddy, eles mostram que o que importa não são as asas que você tem, mas o que tem debaixo delas.

COLEÇÃO PRIDE

Neste mês, o Disney+ destaca o Pride Collection, uma seleção de filmes, curtas e séries que traz diversas histórias e personagens ligados à comunidade LGBTQ+. Estes são alguns dos conteúdos que fazem parte do entretenimento disponibilizado na plataforma de streaming ao longo do ano, e que amplificam as vozes de quem faz parte da comunidade LGBTQ+, para continuar a promover uma mensagem de amor e aceitação

Mundo Estranho
FILME DA WALT DISNEY ANIMATION STUDIOS


Mundo Estranho, uma aventura original e repleta de ação do Walt Disney Animation Studios, apresenta uma família lendária de exploradores que tenta navegar por uma terra desconhecida e traiçoeira ao lado de uma equipe heterogênea, incluindo uma bolha travessa, um cachorro de três patas e uma enorme quantidade de criaturas.

Segredos Mágicos
CURTA


Em um dia normal, a vida de Greg é completa com a família, amor e um cachorrinho indisciplinado, mas, apesar de tudo isso, Greg tem um segredo. Mas hoje é um dia diferente. Com a ajuda de um cão habilidoso e um pouco de magia, Greg vai aprender que ele não tem nada a esconder.

Trevor: O Musical
FILME ORIGINAL DISNEY+


Trevor: o Musical, produzido pela RadicalMedia, gira em torno de um charmoso garoto de 13 anos e sua turbulenta jornada de autodescoberta. Após um incidente embaraçoso na escola, Trevor deve reunir coragem para seguir seu próprio caminho. O musical é baseado no curta-metragem vencedor do Oscar® de 1995 Trevor, que inspirou a criação da organização sem fins lucrativos The Trevor Project, a maior agência mundial de saúde mental e prevenção de suicídio para jovens LGBTQIA+

OUTRAS ESTREIAS


QUARTA-FEIRA, 14 DE JUNHO

• Me & Mickey (série)
Episódios 11 à 22

QUARTA-FEIRA, 28 DE JUNHO

• Fim de Semana em Família (série)
Temporada 2

QUARTA-FEIRA, 28 DE JUNHO

• Home Improvement (série)
Temporada 1 à 8

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato