Studio Universal estreia cinco filmes em junho

Quem gosta de ação, suspense, aventura, drama e comédia já pode separar a pipoca! Em junho, o Studio Universal vai estrear cinco filmes, a partir deste sábado, dia 10, para os cinéfilos de plantão. Confira as novidades do canal:

2 Corações - Dia 10, às 21h


Quando o calouro da faculdade, Chris (Jacob Elordi, de Euphoria), conhece Sam (Tiera Skovbye, de Riverdale), eles rapidamente se apaixonam e esperam ter uma vida inteira juntos. Porém, o destino tem outros planos: Chris sofre com um aneurisma cerebral e morre. Uma história emocionante e baseada em fatos reais, contada no livro 'All My Tomorrows: A Story of Tragedy, Transplant, and Hope' ('Todos os Meus Amanhãs: Uma História de Tragédia, Transplante e Esperança', em tradução livre).

Emma - Dia 12, às 21h


Esta comédia romântica britânica segue Emma Woodhouse (Anya Taylor-Joy, de O Gambito da Rainha), uma jovem rica e inteligente, que não quer casar tão cedo para ficar perto de seu pai. Mas isso não a impede de interferir na vida amorosa dos seus amigos, dando uma de “casamenteira”, tentando juntar casais que ela considera apropriados.

A Arte de Ser Adulto - Dia 16, às 21h


Pete Davidson (de Saturday Night Live) é o protagonista desta comédia sobre a maioridade, dirigida por Judd Apatow, o mestre da comédia por trás de sucessos como O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos. Davidson interpreta um preguiçoso de 20 e poucos anos que ainda vive em casa com sua mãe solteira (Marisa Tomei, de Do Que as Mulheres Gostam). Mas quando sua mãe começa a namorar novamente, ele é forçado a enfrentar o novo homem em sua vida e finalmente começar a crescer. 

Amizade Adolescente - Dia 16, às 23h30


Essa comédia de amadurecimento acompanha o adolescente suburbano Monroe (Griffin Gluck, de Esposa de Mentirinha) enquanto ele aprende a lidar com a vida adulta jovem sob a influência questionável de seu melhor amigo Zeke (Pete Davidson), um charmoso desistente da faculdade.

Dolittle - Dia 24, às 21h


Robert Downey Jr. (de Homem de Ferro e Sherlock Holmes) estrela como o famoso médico e veterinário que consegue falar com os animais neste filme de fantasia e aventura centrado no personagem clássico dos contos imaginativos de Hugh Lofting. Dolittle é dirigido pelo vencedor do Oscar® Stephen Gaghan (de Syriana e Traffic) e conta com um elenco de estrelas que inclui Antonio Banderas (de A Máscara do Zorro), Emma Thompson (de Cruella), Rami Malek (de Bohemian Rhapsody), Octavia Spencer (de Histórias Cruzadas), Tom Holland (de Homem-Aranha), Selena Gomez (de Only Murders in the Building) e Marion Cotillard (de Piaf).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato