A&E e History - Destaques para o fim de semana (9 a 11/6)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 9 a 11 de junho (sexta, sábado e domingo).

9/6, sexta-feira, 22h55 - A Hora da Escuridão traz ficção científica e suspense para a faixa A&E Movies


Nesta sexta, a faixa A&E Movies apresenta o longa A Hora da Escuridão, estrelado por Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem), Olivia Thirlby (Nova York, Eu Te Amo) e Max Minghella (O Conto da Aia). Na trama, quatro jovens norte-americanos em férias em Moscou não imaginam que a noite de festas e álcool em que se conheceram vai se transformar em um pesadelo sem fim, quando uma invasão alienígena brutal é desencadeada na Terra.

A Hora da Escuridão (The Darkest Hour, 2011, RUS/EUA)
Gênero: ação, aventura, terror
Direção: Chris Gorak
Elenco: Emile Hirsch, Olivia Thirlby, Max Minghella
Classificação Indicativa: 12 anos 

ESTREIA - 10/6, sábado, 21h20 - A&E Movies estreia Elysium, estrelado por Matt Damon, Jodie Foster, Alice Braga e Wagner Moura

O longa-metragem de ação e ficção científica Elysium é o destaque de hoje da faixa A&E Movies. O filme é dirigido por Neill Blomkamp, indicado ao Oscar® de melhor roteiro adaptado por Distrito 9, em 2010.

A trama se passa no ano de 2154. Existem duas classes de pessoas: os muito ricos, que vivem numa estação espacial impecável chamada Elysium, e os outros que vivem na Terra, superpovoada e em ruínas. A Secretária Delacourt (Jodie Foster, Plano de Voo) vai fazer o possível para preservar o estilo de vida luxuoso dos cidadãos de Elysium – mas isso não impede que as pessoas da Terra tentem entrar lá de qualquer jeito.
Max (Matt Damon, Perdido em Marte) compromete-se a assumir uma missão muito arriscada e que poderia trazer igualdade a esses mundos polarizados. Também no elenco, os brasileiros Alice Braga (Predadores) e Wagner Moura (Narcos); e o mexicano Diego Luna (Andor).

Elysium (Idem, 2013, EUA)
Gênero: ação, drama, ficção científica
Direção: Neill Blomkamp
Elenco: Matt Damon, Jodie Foster, Alice Braga, Wagner Moura, Diego Luna
CI: 16

11/06, domingo, 19h50 - Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis estão no drama inédito Looper: Assassinos do Futuro, destaque da faixa A&E Movies


A faixa A&E Movies apresenta Looper: Assassinos do Futuro, premiado em diversos festivais internacionais e dirigido por Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi, Entre Facas e Segredos, Poker Face). Na trama, as viagens no tempo são possíveis, mas ilegais. Joseph Gordon-Levitt (Snowden: Herói ou Traidor, A Origem) é Joe, um matador a serviço da máfia que, juntamente com outros “loopers”, mata e elimina os corpos das vítimas enviadas de volta do futuro, 30 anos à frente. A situação se complica quando Joe precisa executar um homem que é ele próprio mais velho (Bruce Willis, Os Mercenários, Vidro). Enquanto isso, para garantir sua sobrevivência, o personagem de Willis tem a missão de voltar no tempo e matar um menino. A mãe do garoto é interpretada por Emily Blunt (Um Lugar Silencioso).

Looper: Assassinos do Futuro (Looper, 2012, EUA)
Gênero: ação, drama, ficção científica
Direção: Rian Johnson
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis, Emily Blunt
CI: 12

ESTREIA - 9/6, sexta-feira, 23h10 - Estrelado por Michael Keaton, Fome de Poder conta como o McDonald’s tornou-se o maior restaurante de fast food do mundo

Nesta sexta-feira, a faixa History Movies, agora em novo dia e horário, estreia Fome de Poder, que mostra a emocionante história de Ray Krok (vivido por Michael Keaton, Spotlight: Segredos Revelados), um vendedor de equipamentos para restaurantes que transformou o inovador restaurante fast food dos irmãos McDonald's no maior negócio de restaurantes do mundo, com uma combinação de ambição, perseverança e uma boa dose de crueldade. Tambén no elenco, Nick Offerman (The Last of Us), John Carroll Lynch (Os 7 de Chicago) e Laura Dern (Big Little Lies).

Fome de Poder (The Founder, 2016, EUA)
Gênero: biografia, drama
Direção: John Lee Hancock
Elenco: Michael Keaton, Nick Offerman, John Carroll Lynch, Laura Dern
CI: 10

10/6, sábado, 21h25 - O que pode ter causado a morte de um bando de pássaros no México, esta semana, em Mistérios Revelados


O History exibe com exclusividade a terceira temporada da série Mistérios Revelados (The Proof is Out There). O jornalista Tony Harris e sua equipe investigam vídeos, áudios e fotos estranhas e misteriosas, com tecnologia de ponta e a ajuda de especialistas, para verificar se são reais ou não. De feras gigantes, óvnis, supostos mutantes e sons apocalípticos, nenhum registro passará batido. Fake ou verdadeiro?

No inédito Peixe com cara de humano e pássaros suicidas, Tony e sua equipe investigam se uma câmera em Michigan capturou o indescritível Pé Grande e o que teria causado a morte de um bando de pássaros no México. Além do mais, analisam o aparecimento de um suposto fantasma no trânsito filipino e se um peixe com rosto humano é fruto de modificação genética. CI: 10

11/6, domingo, 20h50 - Jorge Said visita os monges eremitas no misterioso Monte Athos, na Grécia, em O Peregrino


Na série original do History, O Peregrino, o jornalista e documentarista chileno Jorge Said explora as tradições religiosas do mundo e os rituais da humanidade, de manifestações espirituais à fé em meio à guerra.

O Peregrino vai em busca da história e da fé em uma incrível viagem pelos misteriosos caminhos percorridos por milhões de pessoas, motivadas por suas distintas crenças - e que até atravessam mares e continentes para professar sua fé, ou mostrar sentimentos por aquilo em que creem.

Jorge Said, realizador e apresentador da série, é o verdadeiro “Peregrino”, que percorre lugares sagrados nos cinco continentes, adentrando florestas, subindo ao alto de montanhas e descendo às profundezas da terra para encontrar as peregrinações mais emocionantes e espetaculares da humanidade. Nessa primeira temporada de dez episódios, os destinos são Brasil, Bolívia, Espanha, Ucrânia, Grécia, Finlândia, Rússia, Arábia Saudita, Catar, Etiópia e Egito. Cada um deles mostra como vivenciam a espiritualidade, os rituais e tradições que vão desde o misticismo, passando pela New Age e paixões mais terrenas, como o futebol.

No episódio inédito Grécia: os monges eremitas no misterioso Monte Athos, Jorge Said e a produção chegam ao desconhecido estado autônomo do Monte Athos, na Grécia, para descobrir os lendários monges eremitas em um episódio cheio de misticismo. Um território com acesso tão restrito, que crianças ou mulheres e até animais machos são proibidos de entrar, e em que apenas padres homens podem viver.

CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato