UFC leva UFC Fight Pass a bares de São Paulo para exibir o UFC 289: Nunes x Aldana neste sábado

Divulgação 

Quer reunir os amigos e torcer por Amanda Nunes ou Charles Oliveira neste sábado (10), no UFC 289: Nunes x Aldana? O evento realizado em Vancouver será transmitido exclusivamente pelo UFC Fight Pass, e o UFC levará as emoções da plataforma de streaming a uma série de bares de São Paulo.

A lista de locais que transmitirão o evento inclui Posto 6, Salve Jorge, O Patriarca, Seu Justino Vila Madalena, Seu Justino Itaim, Seu Justino Tatuapé, Resenha Sports Bar, Bottled Dog e Oh Freguês, todos em São Paulo, e St Beer, que fica no Guarujá (SP).

Todos os bares receberão material de decoração exclusivo para o evento, com jogos americanos e prismas de mesa inspirados no UFC 289: Nunes x Aldana. Além disso, o Posto 6 e o Seu Justino Vila Madalena terão máquinas de soco à disposição dos clientes no sábado.

A transmissão nos bares é parte de uma programação especial para o UFC 289: Nunes x Aldana. O evento também terá cobertura completa no UFC Fight Pass, incluindo coletiva de imprensa pré-luta e a cerimônia de pesagem. Na sexta-feira (9), o evento também será tema do programa de debates Resenha UFC Fight Pass.

O UFC 289: Nunes x Aldana será realizado no sábado (10), em Vancouver. O card preliminar começará às 20h, e o card principal está previsto para 23h. O UFC Fight Pass terá um pré-show a partir de 19h15 (horários de Brasília).

O UFC Fight Pass exibe ao vivo a íntegra de todos os eventos do UFC e de outras 20 organizações. Além disso, conta com um acervo completo de lutas do UFC, do Pride, do Strikeforce e do WEC. São apenas duas opções de assinatura – mensal, que custa R$ 29,90, ou anual, equivalente a R$ 24,90 por mês – e ambas dão acesso completo ao portfólio da plataforma.

Bares que vão transmitir o UFC 289: Nunes x Aldana no sábado (10/06)

Posto 6 (com máquina de soco)
Salve Jorge
O Patriarca
Seu Justino Vila Madalena (com máquina de soco)
Seu Justino Itaim
Seu Justino Tatuapé
Resenha Sports Bar
St Beer – Guarujá
Bottled Dog
Oh Freguês
 
A semana do UFC 289: Nunes x Aldana no UFC Fight Pass

Quinta-feira, 08 de junho

21h – Coletiva de imprensa pré-luta

Sexta-feira, 09 de junho

13h – Resenha UFC Fight Pass

20h – Cerimônia de pesagem

Sábado, 10 de junho

20h – Card preliminar do UFC 289: Nunes x Aldana (Pré-show às 19h15)

23h – Card principal do UFC 289: Nunes x Aldana

Domingo, 11 de junho

02h15 – Coletiva de imprensa pós-luta

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato