Sabor de Vida faz um casadinho de amor e gostosuras

Divulgação Produção / TV Aparecida

Neste domingo (11/6), às 13h, o Sabor de Vida, da TV Aparecida, investe nas comemorações do Dia dos Namorados. Histórias de amor e culinária estarão unidas neste dia. Os apresentadores Bianca Láua e Chef Leonardo Roncon receberão um casal que tem forte ligação com a culinária para contar sua história. 

Os convidados da produção são Bia, que é advogada, e Rafa, um analista de marketing. O casal começou a namorar em 2018, quando ambos tinham 19 anos. Eles queriam aproveitar os momentos a dois, principalmente saindo para comer, mas como ainda eram estagiários, ficava caro para o orçamento. Então, os dois procuravam menus executivos e aplicativos com desconto, o que deixava as pessoas assustadas com os baixos valores que pagavam nos restaurantes. 

Divulgação Produção / TV Aparecida

Foi em novembro de 2018 que Bia e Rafa criaram o perfil @biaerafareviews, uma maneira de trocar experiências, fazer amigos e ainda comer bastante por aí. E está sendo um sucesso! Atualmente o casal mora em São Paulo e realizou um sonho.  

E as receitas do dia no programa deste domingo serão preparadas pelo chef Leonardo Roncon. A salgada será um Risoto de Abóbora com Linguiça Toscana. Já a sobremesa, Brownie com Geleia de Morango. 

Sabor de Vida, domingo, às 13h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato