Em outubro, Discovery Kids traz episódios inéditos de 'O Show da Luna' e especial de Halloween

Divulgação

Para comemorar o mês das crianças e o mês das bruxas, o Discovery Kids traz uma programação muito divertida - e assustadora em Outubro! As novidades contam com uma nova temporada de O Show da Luna, e episódios de tirar o fôlego de Halloween para os nossos personagens.

E as novidades não param por aí! O canal terá também estreias trazendo novos personagens!
 
Quer saber quais são as novidades? Vamos lá:
 
O SHOW DA LUNA

Depois de um ano morando na Estação Espacial Antares Luna, Júpiter e Cláudio estão de volta à Terra! E eles passarão uma temporada num lugar muito especial, a fazenda onde moram o avô e a avó. A oitava temporada de O SHOW DA LUNA conta com 13 episódios e chega no dia 23 de outubro completo no discovery+, e no Discovery Kids às 12h, de segunda à sexta, sendo um episódio por dia.

O BICHO VAI PEGAR - O CHAMADO DA NATUREZA

Se prepare para uma nova série ao ar livre! Boog e Elliot são dois amigos que descobrem um acampamento abandonado no meio do nada. Os dois decidem embarcar em uma nova e corajosa aventura para criar um lugar seguro e especial para viver, que acolhe animais de todos os tipos, mas isso envolve uma colaboração extrema! Será que eles vão conseguir?São 12 episódios inéditos, um por dia, de segunda a sexta-feira, às 9h30, a partir de 2 de outubro.

PETRONIX

Essa equipe de crianças heróicas está pronta para ajudar os animais selvagens em todo o planeta nos novos episódios de Petronix. A estreia acontece na segunda-feira, 16 de outubro, às 8h45. Novos episódios de segunda à sexta, com um novo episódio por dia.

ESPECIAL DE HALLOWEEN

GhostForce e Mini Beat Power Rockers, Builder Brothers Dream Factory, Pinóquio e Seus Amigos e Underdogs United estarão com episódios assustadores e divertidos no Discovery Kids para comemorar o mês das bruxas! A programação especial começa no sábado, dia 30 de setembro, às 19h, e se estende durante todo o mês de outubro, aos finais de semana, sempre no mesmo horário.

Essa programação especial também vai trazer a estreia de 100% Lobo - A Lenda da Pedra da Lua! Vamos conhecer Freddy Lupin, um poodle que é capaz de andar com os lobisomens de elite. Tudo o que ele precisa fazer é ganhar uma vaga na prestigiada Academia Howlington e não arranjar encrenca, mas vai ser difícil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato