Mulher descobre que o marido tem outra família, no episódio inédito de 'Amores que Enganam' no LIFETIME

Divulgação

O Lifetime exibe a segunda temporada de Amores que Enganam, produção original realizada na América Latina. A série conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, envolvendo amor, ilusão e confiança. Entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, com grande chance de terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história e elenco diferentes. O episódio inédito dessa semana é estrelado pela atriz e cantora venezuelana Alicia Machado, que também foi Miss Universo, em 1996 (Samantha, Uma Família com Sorte), o ator cubano Francisco Gattorno (Canavial de Paixões, Cúmplices de um Resgate), e a atriz mexicana Annete Michel (Com Você Sim, Masterchef México).

Nesta temporada, o elenco internacional inclui a atriz venezuelana Gaby Spanic, conhecida no Brasil por sua atuação em A Usurpadora, Carlos Ponce, Christián de la Fuente, Marjorie de Souza, Helena Rojo, a brasileira Julia Gama, entre muitos outros.

Divulgação

No episódio inédito Amor compartilhado, Sabrina (Alicia Machado) tem dois filhos e um marido perfeito, Rafael (Francisco Gattorno). Mas, após o infarto de seu marido no exterior, Sabrina logo descobre uma verdade que abalará sua vida: as frequentes viagens de Rafael não são a trabalho, mas para visitar sua outra mulher, com quem tem um filho e um relacionamento amoroso há alguns anos.

O episódio inédito vai ao dia 04 de outubro, ás 21h10. Reapresentação no sábado, às 20h15. Classificação Indicativa: 14 anos

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato