USA Network será relançado no Brasil em outubro e assumirá o lugar do SYFY

Divulgação

No dia 1º de outubro, a NBCUniversal International Networks & DTC reformula seu portfólio no Brasil e traz o USA Network à tv por assinatura ocupando o mesmo line-up anteriormente pertencente ao SYFY, que deixa a grade. O canal será palco de histórias extraordinárias que pretendem entreter e emocionar o público, com um catálogo diversificado de séries e filmes já queridos pelo público brasileiro.

"Em um mercado de entretenimento com tantas opções e variedade, os brasileiros buscam filmes e séries que contem histórias com personagens autênticos e com os quais possam se identificar. E com a USA Network, podemos oferecer títulos renomados com personagens fortes que geram proximidade e identificação com quem está assistindo. Além de adicionar uma boa dose de diversão e nostalgia ao seu dia", explica Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.

Com uma grade de programação pensada especialmente para o público brasileiro, o USA trará títulos conhecidos mundialmente e adorados pelos fãs, que poderão assistir e rever dramas policiais e jurídicos de franquias como Blue Bloods e The Rookie, além de séries de ação como Magnum P.I. e MacGyver, e séries de fantasia e aventura como Grimm, Heroes e The Magicians. 

Novos lançamentos também são esperados! O primeiro título inédito do canal será a série americana Bull, que começará a ser exibida em outubro. O drama policial/legal, lançado em 2016, tem seis temporadas no total e foi inspirado no início da carreira do psicólogo Dr. Phil McGraw – que se tornou conhecido internacionalmente ao participar dos shows de Oprah Winfrey como consultor de comportamento e relações humanas.

Dr. Jason Bull (Michael Weatherly)

A trama principal de Bull é centrada no Dr. Jason Bull (Michael Weatherly, de NCIS), um advogado cheio de talentos. Com três PhDs, ele combina psicologia, intuição e tecnologia para planejar cada passo dos casos de seus clientes. 

"A marca ajudará a fortalecer o amor dos fãs por personagens que já são muito queridos e a trazer novas histórias que também prometem conquistar o público. E o USA, que faz sucesso há décadas e é um dos canais mais consumidos nos Estados Unidos, será o lugar onde os brasileiros poderão desfrutar de todas as emoções dessa experiência", conclui Williams.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato