Episódio inédito de Inexplicável América Latina com Danton Mello destaca casos incríveis de mães com superpoderes

Divulgação

O History exibe com exclusividade a terceira temporada da produção original de sucesso Inexplicável América Latina com Danton Mello, baseada na bem-sucedida franquia original Inexplicável com William Shatner. A série investiga os acontecimentos mais misteriosos do Brasil e da América Latina, como o caso da maldição do Edifício Joelma em São Paulo, SP.

A América Latina é uma terra repleta de riquezas naturais e culturais, com todo tipo de histórias incríveis e estranhas, que se entrelaçam entre o místico, o popular e o oculto. A série Inexplicável América Latina com Danton Mello se aprofunda em muitos desses fatos e lendas, alguns conhecidos e outros nem tanto, ainda  sem  explicação. Todas as histórias apresentadas pelo ator são acompanhadas de entrevistas com especialistas, psicólogos, médicos, parentes e amigos dos protagonistas, além de sobreviventes e testemunhos em primeira pessoa de cada caso, recriações ficcionais e imagens de arquivo.

No episódio inédito desta semana, Mães superpoderosas, um bebê prematuro é ressuscitado com o abraço de sua mãe. Um designer sai do coma quando sente as carícias de sua falecida mãe. Uma mãe morre no deserto, mas seu leite mantém seu bebê vivo. As mães podem mostrar habilidades sobre-humanas para salvar seus filhos em situações extremas. Entre os casos mais notórios estão o mistério da tumba de Lla Llorona, no México; os encontros da cantora Ángela Leiva com sua mãe falecida, na Argentina; e o resgate emocionante de cinco filhos feito por uma mãe brasileira com a clavícula quebrada, durante um acidente.

O episódio inédito vai ao ar no dia 02 de dezembro, ás 23h. Classificação Indicativa: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato