Confira a primeira foto de Xamã como protagonista do filme ''Cinco Tipos de Medo''

Divulgação/Ulisses Malta Jr.

A aguardada estreia de Xamã como ator está prevista para janeiro no remake da novela "Renascer". No entanto, antes de integrar o elenco da grande aposta da Globo para 2024, o artista deixou gravado o filme ''Cinco Tipos de Medo'', do cineasta Bruno Bini. Na produção, onde dá vida ao personagem Sapinho, ele compartilha o protagonismo com Bella Campos, Barbara Colen, João Vitor Silva e Rui Ricardo Diaz.

O roteiro é de um drama urbano que se passa com muita ação, conectando a história de cinco pessoas na cidade de Cuiabá. Murilo, um jovem músico vivido por João Vitor Silva, se apaixona pela enfermeira Marlene (Bella Campos), que namora Sapinho (Xamã), traficante de um bairro da periferia da cidade. A eles, se juntam a policial Luciana (Bárbara Colen) e o advogado Ivan (Rui Ricardo Diaz).

“São personagens em busca de redenção, que só a encontram quando se permitem compartilhar suas vidas com as outras pessoas”, revela Bruno Bini. Além de situar a história em sua cidade natal, o cineasta investiu na composição de um elenco diversificado. “A gente pensou com muito carinho e cuidado para dar uma cara de Brasil ao filme”, afirmou.

Xamã fez o seu primeiro trabalho como ator na série “Justiça 2”, do Globoplay. O artista será Naldinho, parceiro da personagem de Nanda Costa em crimes que ela comete antes de ser presa. A série tem previsão de estreia para o segundo semestre do ano que vem. O astro também estará no filme “Maníaco do Parque”, da Amazon Prime. Na produção, ele interpreta Nivaldo, um homem boa praça e chefe de Francisco, o protagonista vivido por Silvero Pereira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato