PRISCILLA, de Sofia Coppola, terá sessões antecipadas a partir de 21 de dezembro

Divulgação Philippe Le Sourd

PRISCILLA, o mais recente e aguardado drama da diretora e roteirista vencedora do Oscar® Sofia Coppola, terá pré-estreias especiais a partir de 21 de dezembro nas principais cidades do Brasil. O filme chega aos cinemas brasileiros em 4 de janeiro em mais uma parceria da O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, com a MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora.

PRISCILLA fez sua estreia mundial no 80º Festival Internacional de Veneza, seguido pela exibição no Reino Unido, durante o BFI London Film Festival. A protagonista Cailee Spaeny venceu o prêmio de Melhor Atriz em Veneza e concorre ao Globo de Ouro 2024 na categoria Melhor Atriz em Filme de Drama. 

Escrito e dirigido por Sofia Coppola, PRISCILLA é baseado na biografia Elvis e Eu, de 1985, assinada por Priscilla Presley e Sandra Harmon. O filme é estrelado por Cailee Spaeny (Mare of Easttown, Maus Momentos no Hotel Royale) como Priscilla, Jacob Elordi (Euphoria, A Barraca do Beijo, Saltburn) como Elvis Presley, e Dagmara Dominczyk (Succession, Bottoms, A Filha Perdida) como Ann Beaulieu.

Quando a adolescente Priscilla Beaulieu conhece Elvis Presley em uma festa. O homem, que já era um superstar do rock, torna-se alguém completamente inesperado em momentos de privacidade: um amante eletrizante, um aliado na solidão, um melhor amigo vulnerável. Por meio dos olhos de Priscilla, Sofia Coppola conta o lado oculto de um grande mito norte-americano durante o seu longo namoro e casamento turbulento, desde uma base militar alemã até sua propriedade dos sonhos em Graceland. Um retrato profundo e arrebatadoramente detalhado sobre amor, fantasia e fama.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato