Em 'Fuzuê', Miguel descobre identidade falsa de César

Divulgação Globo/Paulo Belote 

Na tentativa de conseguir se aproximar de Luna (Giovana Cordeiro), César (Leopoldo Pacheco) vai usar toda a sua lábia para conquistar Miguel (Nicolas Prattes), mas as coisas não vão sair como o planejado. No capítulo desta sexta-feira (22/12), o pesquisador pede para o genro atuar como seu advogado e ajudá-lo na regularização dos seus documentos. Miguel estranha o pedido, já que é filho do maior desafeto de César, mas acaba aceitando a missão.  

Num descuido do pai de Luna, que deixa cair sua carteira ao levantar para ir ao banheiro, o advogado percebe que o documento de identidade que está nela tem o nome de Carlos Novaes da Luz. Intrigado com aquilo, Miguel tira uma foto do documento antes do sogro voltar. Já na casa de Luna, ele revela a ela que César cometeu o crime de falsidade ideológica e pede para que a amada tenha cuidado com o pai. 

'Fuzuê' é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.     

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato