Novela ''Andando Nas Nuvens'' chega às telas do VIVA na segunda-feira (22)

Fernanda Souza, Caio Blat e Mariana Ximenes em Andando nas Nuvens.
Imagem/Divulgação Globo

O público do VIVA poderá relembrar e se emocionar com ''Andando Nas Nuvens'', que chega às telas do canal no dia 22 de janeiro no lugar de ''Corpo Dourado''. A trama, exibida em 1999 e inspirada nas comédias românticas dos anos 1940 e 1950, narra as aventuras de um homem que perdeu boa parte das suas memórias e está em busca de seu passado. A autoria é de Euclydes Marinho, com direção de Ary Coslov, Dennis Carvalho e José Luiz Villamarim.

O elenco traz nomes, como Susana Vieira, Renata Sorrah, Marco Nanini, Marcio Garcia, Débora Bloch, Vivianne Pasmanter, Márcio Garcia, entre outros. Os atores Caio Blat, Mariana Ximenes e Fernanda Souza estrearam na TV Globo nesta novela. ''Andando Nas Nuvens'' será exibida no VIVA de segunda a sábado, a partir das 13h, com maratona aos domingos, a partir das 09h20.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato