"A Praça é Nossa" recebe Cleber Machado e Kleber Bambam em programa inédito nesta quinta

Cleber Machado - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O programa que é mestre na arte do riso e que segue vice-líder em audiência chega com inéditos nesta quinta-feira, 29 de fevereiro. Sob o comando de Carlos Alberto de Nobrega, "A Praça é Nossa" vem cheia de novidades nesta temporada, além de convidados sempre especiais.

A primeira participação especial do ano é de ninguém menos que Cleber Machado. O apresentador e narrador do SBT contracena com Alexandre Porpetone no quadro “Bisneto” e chega falando da honra de estar no banco mais famoso do país: “isso aqui é pra poucos!”. Além de bater um papo descontraído, ele responde às perguntas do personagem e faz uma narração especial a pedido de Carlos Alberto.

Kleber Bambam - Foto: Rogério Pallatta/SBT

Depois, na “Big Praça Brasil”, Vinny Vieira interpreta “Tadeu Chilique” para receber um dos nomes mais comentados da última semana: Kleber Bambam. Ele fala a respeito da luta com Popó e responde se foi mais difícil passar três meses confinado em uma casa ou 30 segundos no ringue com Acelino Freitas, além de dar mais detalhes do acontecimento de forma bem humorada.

Elvira Liza - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O público também acompanha dois novos quadros, sendo um deles “Elvira Liza”, que traz a humorista Bibi Graça no papel de uma podcaster cheia de autoestima, que chega acompanhada de Bob Robert, seu secretário e “faz tudo”. Com perguntas ousadas e uma edição polêmica de seus posts, ela justifica que “o importante é viralizar”.

A outra novidade fica por conta dos “Vizinhos”, interpretados por Renata Brás e Tuca Graça. Nos papéis de Elaide e Nicanor, a dupla chega em busca de um síndico que possa resolver os desentendimentos que um tem com o outro e, de modo divertido, relatam seus problemas ao apresentador.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato