'Hacks': Helen Hunt, Christina Hendricks, Christopher Lloyd, Dan Bucatinsky, George Wallace e Tony Goldwyn entram para o elenco da terceira temporada

Foto/Divulgação

A série de comédia Max Original aclamada pela crítica e vencedora do Emmy®, HACKS, anuncia a chegada de Helen Hunt, Christina Hendricks, Christopher Lloyd, Dan Bucatinsky, George Wallace e Tony Goldwyn ao elenco de convidados da sua tão esperada terceira temporada.

Nos novos episódios de HACKS, a história segue Deborah Vance (Jean Smart), que está no auge do sucesso de seu especial de stand-up, enquanto Ava (Hannah Einbinder) busca novas oportunidades de volta a Los Angeles, um ano após se separarem.

O elenco da terceira temporada conta com o retorno das estrelas Jean Smart, vencedora do Emmy®, SAG Award e Critics Choice Award, e Hannah Einbinder, indicada ao Emmy®, SAG Award e Critics Choice Award ao lado de Paul W. Downs, Megan Stalter, Carl Clemons-Hopkins, Kaitlin Olson, Christopher McDonald, Mark Indelicato, Rose Abdoo e Lorenza Izzo.

HACKS foi criada e produzida pelos vencedores do Emmy® Paul W. Downs, Lucia Aniello e Jen Statsky. A produção executiva é de Downs e Aniello por meio de sua marca Paulilu; Statsky via First Thought Productions, assim como pelos vencedores do Emmy® Michael Schur via Fremulon, David Miner via 3 Arts Entertainment e Morgan Sackett. O estúdio é a Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato